Damas nunca dizem sim!?

Em "sermão" ontem, para Eliezer (BBB 10), Bial explicou que: assim como um diplomata nunca diz não; uma "dama" nunca diz sim...

Vocês concordam com a afirmativa do apresentador ou, atualmente, com os tempos modernos, a "dama" não só diz sim como também parte para cima dos "cavalheiros"!?

E, rapazes, o que vocês acham dessas atitudes da mulher moderna?

Abraço!

Update:

Não postei a pergunta para avaliar a popularidade, audiência ou aceitação do programa... só utilizei um exemplo, de exposição pública, para levantar um assunto que considerei um tanto quanto polêmico...

Comments

  • Sou um homem a moda antiga, gosto das coisas de forma tradicional.

  • Bom eu sou do tipo q não só digo sim como vou p/ cima.

    Mais é claro que fazer um charminho de vez em quando é muiiito bom não É???

  • concordo com alquimista, eu até admirava o pedro bial, mas o big brother subiu á cabeça dele(como de mta gente), ele passou de poeta a imbecil pseudo-filoso, regrediu demais,...não perco meu tempo dando audiencia para um bando de gente futeis e abobalhados q acham q dinheiro submete o carater do indiviuduo...

  • O BBB é uma m. e. r. d. a. O Bial me decepcionou muito por apresentar essa porcaria. Quanto a essa pé**** dele o que posso dizer é que ele está ultrapassado. Não só dizemos sim, como também dizemos não. Hj as mulheres se garantem e tomam a iniciativa. Os tradicionais que se danem ou façam uma viagem no tempo e fiquem por lá. Abaixo o BBB! Não dêem audiência para aquela porcaria.

  • Olha se for realmente uma dama nos 2 sentidos da palavras, nunca irá dizer Sim.

    Mas se for umas dessas piriguetes de hoje em dia o cara não vai precisar nem de pedir ela mesmo já cai matando.

    Acho que o romantismo ,,quele joguinho do não sei se quero, aquele jogo de olhar é mais interessante do que bancar a independente e sair correndo atrás como se estivesse a perigo.

  • Concordo com a Bárbara...

  • absolutamente certo a colocação de pedro bial,E isso se aplica a nossa vida diária,não só na conquista,[diplomacia ]a arte de dizer não sem usar a palavra não,e sim sem usar a palavra sim.Aplique isso no seu dia a dia[quando for pedir um emprego,alguma coisa emprestada,um favor,ou até para conquistar uma pessoa após a aproximação use de todos os argumentos presentes ao seu arredor,não seja repetitivo mais esponha seus argumentos de forma que a resposta seja [talvez,quem sabe,volte amanhã,sim,vou pensar]mais que não seja a palavra não.

  • Defina "dama" ...

    Ser uma Dama antigamente, era ser submissa aos homens, esperar sua vez de falar,

    ser extremamente educada, se dedicar exclusivamente ao marido e filhos ...

    Nos tempos modernos, ser uma dama tem outra definição, que o Bial

    não conhece...

    O que que tem a ver vc dizer um '"sim", ou vários "sim"????

    Ele não sabe de nada e fica ai falando me.rda

  • o Bial e um ótario fica falhando aquelas piadinhas indiretas sem graça. Hoje estamos em um mundo moderno.

  • Odeio BBB, não vo com a cara do Bial, e detesto a Globo.

Sign In or Register to comment.