Meu cachorro esta com pavirose. Ele vai ficar bem?

Ele já começou o tratamento, hoje foi o segundo dia que ele ficou no soro, tomou umas 8 injeções de ontem pra hoje e como amanhã a clínica veterinária não vai abrir a doutora meu deu 2 ampolas(Noprasil e Ranitida) pra poder dar a injeção nele e na segunda feira tenho que levar ele lá no consultório de novo pra poder tomar soro, pois ele não está comendo nem bebendo nada, e ele tem que ficar assim até segunda- feira. Ele perdeu uma irmãzinha sentindo a mesmas coisas que ele, acredito eu que ela morreu com a mesma doença e isso deve ter piorado o estado dele, pois ele ficou triste. Ele continua quieto, sem apetite, evacuando mole, sem beber água(ele até quer beber água, mas a veterinária falou que ele não pode tomar nada via oral porque ele esta com o estomago muito fraco e vai acabar vomitando, e se ele vomitar ele pode acabar piorando), porém em alguns momentos ele demonstra estar melhor, por exemplo hoje quando o veterinário quis dar a injeção nele, ele estava quieto deitado mas quando o doutor aplicou ele rapidamente se levantou e quis morder o medico, ele também as vezes fica com a cara melhor embora esteja quieto, ele está andando e fazendo xixi muito amarelo, bem amarelo mesmo, acham que ele vai ficar bem?

Comments

  • Olá Neuza,

    o procedimento que você esta tomando e o correto e que eu recomendo para todos os meus pacientes pois o soro é vital para os cães com pavirose pois não deixa eles enfraquecerem. se os medicamentos forem seguidos a risca ele irá melhorar sim.

  • Eu já tive cachorros que morreram com essa doença. mesmo com tratamento coreto ,ele por alguns momentos parecia ter melhorado como o seu, mais piorando em seguida e indo a óbito.

  • Olá!

    Bem, temos de ter fé, mas também estar preparados caso o pior aconteça.

    Mas, já que ele está sendo bem cuidado, é provável que ele vai ficar bem sim!

    Boa sorte para você e para seu amiguinho de pelos!

  • Nao sei!

  • Vai ficar bem sim pode ficar tranquila

    Melhoras para ele :D

    Você está fazendo o certo

  • Procure um veterinário mais próximo a você e o melhor que você pode fazer.

  • vai se voce ter todas as precauções certas procure um veterinário ele vai te ajudar

  • claro q vai tenha fé!!

Sign In or Register to comment.