Ontem fui na balada gls (sou hetero) e beijei um garoto.?
Bom gente, eu costumo ir em baladas GLS por causa de 2 amigas que tenho, eu sempre acreditei ser hétero, pois eu sempre gostei e beijei garotas. Ontem, um garoto me puxou (eu tava bebado ja) e me deu um beijo de língua. Eu na hora beijei por uns 4 segundos e afastei... eu fiquei um pouco exitado e gostei um pouco... acho que se minhas amigas não estivessem na balada eu teria continuado o beijo. Eu não fiquei com nojo, alias, fiquei a balada toda (depois disso) piscando pra ele... sou bissexual será?
Comments
Não, você continua sendo hétero pois ainda não teve relação sexual com alguém do mesmo sexo. Você também não fez nada de errado e pode ir na balada GLS e beijar outros garotos de novo, até saber se gosta ou não. Aproveite! Se você gostar mesmo, você é um bi-curioso. Isso é normal, cara. Não ligue para o que os outros pensam.
se joga bee.... Mais calma pé no freio.... antes de mais nada voce precisa ter a certeza do que aconteceu foi a bebida? voce faria de novo? pense bem muita gente é bissexual mas tem medo de aceitar se isto vai te fazer feliz siga o que seu coração diz não se preocupe com o que outros pensam pois isto não te fara feliz...
Ai, que raiva, vey!!
Queria eu ter pegado vc, um hétero 😆
Nada até poderia ser apenas curiosidade ou vc é bi ou é gay Kk ainda n se descobriu
Pelo que li, eu diria que sim.
Parabéns cara
Taradão vc hein