Ontem fui na balada gls (sou hetero) e beijei um garoto.?

Bom gente, eu costumo ir em baladas GLS por causa de 2 amigas que tenho, eu sempre acreditei ser hétero, pois eu sempre gostei e beijei garotas. Ontem, um garoto me puxou (eu tava bebado ja) e me deu um beijo de língua. Eu na hora beijei por uns 4 segundos e afastei... eu fiquei um pouco exitado e gostei um pouco... acho que se minhas amigas não estivessem na balada eu teria continuado o beijo. Eu não fiquei com nojo, alias, fiquei a balada toda (depois disso) piscando pra ele... sou bissexual será?

Comments

• Não, você continua sendo hétero pois ainda não teve relação sexual com alguém do mesmo sexo. Você também não fez nada de errado e pode ir na balada GLS e beijar outros garotos de novo, até saber se gosta ou não. Aproveite! Se você gostar mesmo, você é um bi-curioso. Isso é normal, cara. Não ligue para o que os outros pensam.

• se joga bee.... Mais calma pé no freio.... antes de mais nada voce precisa ter a certeza do que aconteceu foi a bebida? voce faria de novo? pense bem muita gente é bissexual mas tem medo de aceitar se isto vai te fazer feliz siga o que seu coração diz não se preocupe com o que outros pensam pois isto não te fara feliz...

• Ai, que raiva, vey!!

Queria eu ter pegado vc, um hétero 😆

• Nada até poderia ser apenas curiosidade ou vc é bi ou é gay Kk ainda n se descobriu

• Pelo que li, eu diria que sim.

Parabéns cara

Sign In or Register to comment.