Odeio minha enteada,oque fazer?
Faz 4 anos que me casei de novo,com um homem que tem 3 filhos,os mais velhos moram sozinhos já e eu até gosto dele,mas a caçula é uma menina, e como eu odeio essa garota. Ela tem 14 anos e é uma mimada MUITO insuportável, a mãe dela não presta muito atenção nela,muito ao contrário do pai,ele ama essa garota e faz de tudo para ver ela satisfeita, faz quase 2 semanas que estamos brigando por causa dessa praga,ele quer que ela more em casa mas eu não quero, não suporto ela,ela é a menina mas falsa que já conheci. Na frente do pai dela ela me cumprimente e até conversa comigo normalmente, mas quando o pai dela não está, vivemos nos alfinetando,quando começo a falar da mãe dela(sei que isso irrita ela e por isso falo) digo que ela tem sorte porque o pai a ama mais que tudo e mãe nem se importa com ela,e ela começa a falar que se eu não tivesse separado eles ia ser bem melhor pra humanidade, que não sabe como o pai tem coragem de viver com uma bruxa.
O que mais me irrita é a voz melosa que ela faz pra falar com o pai,assim ela consegue tudo oque quer,ela fez o pai dar um celular e um notebook para ela de aniversário e ele nem tinha condições de fazer isso mas fez por ela e pra mim tenho que ficar uma semana pedindo até ele comprar e confesso que tenho ciúmes, porque ele a trata muito melhor que eu. Essa garota já beijou tanto garoto que não duvido nada que não seja virgem e o pai dela pensa que ela é santa.
Não quero que ela venha morar conosco,oque faço?
Comments
você é pior que a menina, ela pelo menos é uma adolescente, e vc uma adulta ridiculamente infantil.
Você vem condenar uma menina que beijou X garotos, quando você simplesmente destruiu a família dela?
E nessa história que você contou, você se confessou como a pessoa falsa e maquiavélica, pois é você quem fica dando cutucadas, enquanto que ela chega e fala na lata, sem falsidades.
Além do quê, quando você mostra odiar a filha que seu "marido" tanto ama, você prova que não ama seu marido, só está com ele por algum interesse, nem que seja só sexo.
Você é uma pessoa fria e egoísta, a verdadeira vilã dessa história. Tenho pena dessa garota que é a única vítima até agora...
Nada, só aceita que dói menos.
Nossa como vc é infantil