Você tem facilidade em observações as pessoas?

Vejo muito aqui no yr,que ao perguntar o responder ,tanto iniciam como finalizam com uma maneira educado(a)

-acho bacana.

Comente;quem você já observou .pode mencionar os nomes.

A todos Grande abraço.

Comments

  • Olá J. Almir. Como estás?? Quanto tempo hein??

    Sim, tenho. Não só no YR, como também na vida pessoal. Sempre tive essa facilidade. Sou um bom observador e até gosto de observar as pessoas. Mas, não gosto de julgar ninguém por aquilo que observo. Quanto às pessoas que são educadas, aprecio muito essa atitude. O mundo precisa de gente assim. A soberba e arrogância deveriam ser exterminadas. PS: Gosto muito de responder suas perguntas.

    Grande abraço meu caro.

  • O Almir...isso é realmente uma maioria e fica até dificil de mencionar todos e fazer injustiça.

    Eu procuro sempre mandar o meu abraço e concluo a resposta. Tem outros usuários(as) que começam com uma linda entrada de carinho. Vou citar apenas uma usuária para não injustiçar muitos. A Gypsy Fair 3 .

    Abraços sem injustiças.

  • Quem não gosta de carinho e atenção não é verdade? Eu adoro!

    Fico tão feliz qd algum amigo me elogia então, pq não fazermos aos outros o que gostaríamos que fizessem conosco?

    Vc sempre educado e responsável com as perguntas que faz, minha amiga Maryfa que sofre com os problemas de todos, meu querido amigo Vitin divertidíssimo, tem tb a Scarlet, inteligentíssima e capaz de analisar e reconhecer nossos problemas sem nenhuma dificuldade aconselhando maravilhosamente bem e outros amigos com a mesma linha de pensamento. Sou feliz por conhecer a todos.

    Bjos da Tia

  • Faço o genero distraída, só reparo quando quero, ou necessito, ou quando é algo gritante, mas a maioria por aki é educada, apenas a minoria estraga o site, bjs.

  • Oi, amigo.

    Tenho facilidade em observar, sim. Faz parte de meu trabalho estar atenta às pessoas e suas acções... Mesmo assim, alguns conseguem usar máscaras por algum tempo. Uns melhor q outros, mas todas acabam por cair...

    Bjis e bom fds

  • Olá Almir,

    Também já observei isso. Acho que não custa nada ser educado. Isso só te eleva socialmente.

    Bom, respondendo sua outra pergunta (quem você já observou): Rafaela, RAF, Figuraça, Drikinha, vc e varias outras pessoas.

    Um abraço e td de bom !!!

  • eh verdade, Almir...eu observo isso, mas nao sou boa pra gravar nomes ou avatares...

    Mas o que tem de respostas "nada a ver" por aqui, chega a ser critica situacao...rs

    Abracos!

  • olá Almir! observo pessoas verdadeiras na forma de escrever sem vacilar, mas observo pessoas e pessoas...sou uma só, sem hipocrisia não me escondo atras de "mascaras" fantasias abraços!!

  • Interessante essa pergunta:

    Tem gente que começa a contar uma história e termina no final da novela.

    Tem outros que nem sabem o que estão fazendo aqui...

    Me divirto também!

  • Olá amigo

    Eu digo que eu uso sempre respostas diretas mas admiro quem responde assim.

Sign In or Register to comment.