Você tem facilidade em observações as pessoas?
Vejo muito aqui no yr,que ao perguntar o responder ,tanto iniciam como finalizam com uma maneira educado(a)
-acho bacana.
Comente;quem você já observou .pode mencionar os nomes.
A todos Grande abraço.
Vejo muito aqui no yr,que ao perguntar o responder ,tanto iniciam como finalizam com uma maneira educado(a)
-acho bacana.
Comente;quem você já observou .pode mencionar os nomes.
A todos Grande abraço.
Comments
Olá J. Almir. Como estás?? Quanto tempo hein??
Sim, tenho. Não só no YR, como também na vida pessoal. Sempre tive essa facilidade. Sou um bom observador e até gosto de observar as pessoas. Mas, não gosto de julgar ninguém por aquilo que observo. Quanto às pessoas que são educadas, aprecio muito essa atitude. O mundo precisa de gente assim. A soberba e arrogância deveriam ser exterminadas. PS: Gosto muito de responder suas perguntas.
Grande abraço meu caro.
O Almir...isso é realmente uma maioria e fica até dificil de mencionar todos e fazer injustiça.
Eu procuro sempre mandar o meu abraço e concluo a resposta. Tem outros usuários(as) que começam com uma linda entrada de carinho. Vou citar apenas uma usuária para não injustiçar muitos. A Gypsy Fair 3 .
Abraços sem injustiças.
Quem não gosta de carinho e atenção não é verdade? Eu adoro!
Fico tão feliz qd algum amigo me elogia então, pq não fazermos aos outros o que gostaríamos que fizessem conosco?
Vc sempre educado e responsável com as perguntas que faz, minha amiga Maryfa que sofre com os problemas de todos, meu querido amigo Vitin divertidíssimo, tem tb a Scarlet, inteligentíssima e capaz de analisar e reconhecer nossos problemas sem nenhuma dificuldade aconselhando maravilhosamente bem e outros amigos com a mesma linha de pensamento. Sou feliz por conhecer a todos.
Bjos da Tia
Faço o genero distraída, só reparo quando quero, ou necessito, ou quando é algo gritante, mas a maioria por aki é educada, apenas a minoria estraga o site, bjs.
Oi, amigo.
Tenho facilidade em observar, sim. Faz parte de meu trabalho estar atenta às pessoas e suas acções... Mesmo assim, alguns conseguem usar máscaras por algum tempo. Uns melhor q outros, mas todas acabam por cair...
Bjis e bom fds
Olá Almir,
Também já observei isso. Acho que não custa nada ser educado. Isso só te eleva socialmente.
Bom, respondendo sua outra pergunta (quem você já observou): Rafaela, RAF, Figuraça, Drikinha, vc e varias outras pessoas.
Um abraço e td de bom !!!
eh verdade, Almir...eu observo isso, mas nao sou boa pra gravar nomes ou avatares...
Mas o que tem de respostas "nada a ver" por aqui, chega a ser critica situacao...rs
Abracos!
olá Almir! observo pessoas verdadeiras na forma de escrever sem vacilar, mas observo pessoas e pessoas...sou uma só, sem hipocrisia não me escondo atras de "mascaras" fantasias abraços!!
Interessante essa pergunta:
Tem gente que começa a contar uma história e termina no final da novela.
Tem outros que nem sabem o que estão fazendo aqui...
Me divirto também!
Olá amigo
Eu digo que eu uso sempre respostas diretas mas admiro quem responde assim.