O que você já perdeu por não ser um puxa-saco?

Tanto no pessoal como no material.

Update:

Se eu fosse enumerar coisas não caberia nesta pagina, a nível profissional então, nem se fala...

Comments

  • Antes, quando trabalhava para empresas, havia muitos puxa-sacos, por não puxar o saco de ninguém, perdi promoções, cargos e aumento de salário. Mas foi até bom nunca ter que me sujeitar a isso, pois hoje, tenho meu próprio negocio e para isso nunca precisei puxar o escroto de ninguém, mesmo porque isso é coisa de mediócre, incapacitados e de caracter duvidoso!

    Um Grande Abraço Bolt!

  • Já perdi promoção e oportunidade de emprego.

    Não sou e naõ gosto de bajuladores. Não são confiáveis, percebo logo quando alguém "puxa meu saco" e procuro distância.

  • Perdi muito pouco, saco na verdade não foi feito pra ser puxado mas sim chutado.

  • Já perdi vários empregos, mas não me arrependo.

  • Já perdi a oportunidade de ter meu Vectra por não puxar o saco dos meus pais de forma tão eficiente quanto meu irmão... Entre outras coisas, mas prefiro não fazer o jogo das pessoas só para ser beneficiado de alguma forma, porque depois vc sempre tem que pagar por isso. Quando menos vê, está preso em alguma situação que não gosta...

  • isso acontece muito no meu serviço.

    sempre tem processo seletivo para vagas melhores mais nem adianta fazer as provas porque para cada 20 vagas tem umas 15 pessoas que ja foram selecionados ( amigos de supervisores, gerentes, cordenadores ).

    ai fica dificil.

  • Muita coisa mano,principalmente no colégio...

    Escola Pública tem muito aquilo de que aluno que bajula professor sempre tem melhores resultados até porque o professor dá mais atenção,os que não usa dessa covardia,professor nunca é...enfim em emprego,nunca aconteceu comigo mais já vi muitas pessoas (amigos do chefe e tudo mais) que puxaram saco desde quando chegou e saiu,cabe aos chefes de empresas,gerentes que tem um cargo maior assim,toma vergonha na cara,porque isso é ridículo,não sei qual a boa amizade que saí disso aí,eu não entendo mesmo!

  • faça sempre aquilo que vc goste e nunca precisara puxar o saco de ninguém ok

  • Nada,Nada,Nada,Nada,Nada,Nada,Nada,Nada,Nada,Nada,Nada,NaNada,da,Nada,Nada,Nada,Nada,Nada,Nada,Nada,Ser puxa saco é ser pessoa sem moral...

Sign In or Register to comment.