Devemos esperar o verdadeiro amor aparecer ou ficamos com quem gosta de nós?

Nunca se sabe quando e como encontraremos o amor verdadeiro, mas surgem pessoas que gostariam de ficar com a gente. O que fazer nessa situação?

Comments

  • Olha, há 16 anos atrás eu tive uma decepção amorosa, terminei um namorando amando e sendo amada, pelo fato de minha mãe impedir meu namoro por me achar muito nova e tal .. sofri muito ... nisso um rapaz se aproximou de mim ( era lindoooo !!) e era apaixonado por mim.

    Com tanta insistência dele saímos ... e começamos a namorar . Com 5 meses de namoro, estava casada. Me encantei com aquele que me amou incondicionalmente, resolveu lutar por mim.

    E não me arrependo disso.

    É muito bom ficar com alguém que é apaixonado pela gente, sem a gente ser.

    Experimente.

    Temos que dar valor a quem nos ama, a quem nos quer de verdade.

    Felicidadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  • Amor verdadeiro é quando alguém gosta de nós e nos aceita. Se a pessoa gosta de ti como você é existe grande possibilidade de ser o seu amor verdadeiro. Amor não é paixão, não acontece instantaneamente. O amor é construido no dia a dia do relacionamento. Invista em quem gosta de você de verdade.

    Bom dia.

  • O verdadeiro amor é aquele que gosta de nós. Como irá descartar quem gosta de vc procurando por um verdadeiro amor? Isso n existe. Selecione um desses que gosta de vc e seja feliz

  • Olha...eh normal a busca por um verdadeiro amor, porém um verdadeiro amor eh especial então deve ser alguém especial. Se a pessoa perfeita está proxima de você ou vai aparecer ainda, isso você não pode decidir, você vai descobrir a resposta quando encontrar a pessoa certa.

    Se isso acrescenta algo a você: eu estudo e leio muito sobre psicologia, mente, vida social e amorosa das pessoas, observo muito isso e reparo muito as coisas. Eu reparei que muitos ( grande parte) dos casais perfeitos ( quando digo perfeito, quero dizer um casal que realmente deu certo, se entendem bem, se amam igualmente e vivem bem por muito tempo) que existem por ai se conheceram sem intenção de se encontrar, se conheceram por uma coincidência ou no passado nunca imaginavam que iriam ficar juntos.

    Ateh

  • Procurar o verdadeiro amor, pois o fato de ter alguém que goste de você ao seu lado, não vale de nada se não for recíproco.

  • A pessoa gosta de vc e vc?

    Tem que tomar cuidado também para não estar idealizando essa coisa de verdadeiro amor.Se vcs se gostam acho mais razoável continuar com ele, porque o verdadeiro amor pode aparecer de qualquer jeito, ás vezes é até esta pessoa...

  • Com você gosta

Sign In or Register to comment.