Qual o perfume ideal para clima quente tropical?

Olá, moro em frente a praia num lugar bem quente e fresco onde o rio as dunas e a vasta paisagem convidam muita gente a passar o final de samana por aqui. To atras de um perfume que eu posso usar e se adeque a esse tipo de paisagem, um que eu possa usar tanto a noite como ao dia, sem asquercer que a mulherada tem q aprovar rsrsrs

Será que to pedindo d+? melhor resposta ja sabem...

Comments

• Tommy, de Tommy Hilfiger (meu perfume masculino predileto) ou Polo Sport, de Halph Lauren.

São aromas frescos e marinhos. Tem tudo a ver com a paisagem e a situação que vc descreveu.

Comprove!

• Tem um perfume da Banana Republic aqui dos EUA que e perfeito para o clima do Brasil, eu odeio homem com perfume muito forte. Nesse site vc pode encomendar perfumes dos EUA, se quiser e este nem e caro,

http://produtosdebeleza.com/

• Um perfume doce, nada de coisas muito fortes! Ou então use um protector solar bem cheiroso, é um cheiro muito mais suave e com um gostinho de praia.

• Olha, eu uso EGEO DOLCE para mulheres, mais tem o EGEO DOLCE para homens, ele é um perfume delicioso, tenho amigos homens que usam, e as meninas adoram ! Pode ser usado no frio, ou no calor ! É do Boticário, e eu acho que vale a pena você dar uma passadinha lá para exprementar :D

Beeeijos !

• tem uma linha do o boticarionao sei se ainda tem,que tinha uma linha assim,eu adora o summer time,a vendedora falou que so vai vender no nordeste e norte pq la eh calor :/

Sign In or Register to comment.