Gente o que faço para ter uma relação melhor com meus pais?
eu chego em casa de manhã cedo minha mãe fala: menino quando tu vai levar tua vida decentemente?eu falo: oh mãe querida nos garotos so queremos curir. meu pai grita: o que tu quer da vida? eu falo: oh papai querido nos garotos so queremos diversão
É isso que realmente quero me divertir
Comments
aff amigo, os teus pais soh querem o teu bem, comece sendo um cara mais responsável ok? bjss (lembrei da Cyndi Lauper ) xD
ta certo eles
vc ta achando q vai fikar pra sempre na barba deles?
um dia ou outro tu vai tem q se virar
eles tem obrigação com vc ate os 18 anos
depois disso se vira
cara nem sei se posso te ajudar mas pais e mais complicado q namorada pois minha mãe pedia direto janio troque de xorte esse ja ta sujo hj ela reclama pq uso 2 par de roupas td dia...ela reclamava pq eu nao estendia a toalha na varanda hj estendo mas reclama pq estendo sem colok pegador,meu pai diz q eu era sujo e nao gostava de tomar banho,hj tomo banho 3 a 4 vzs por dia e ele fala q eu gasto muita agua q nao tem necessidade de tanto banho e por ultimo eles 2 juntos reclamavam pq eu fikava na rua d+ so aparecia p dormir e comer...hj sou trancado em casa so no pc velho xato perdendo a vida e eles reclamam q nao saio de casa....ta vontade de se afogar em um copinho de coca-cola....rsrs...mas cara para ganhar confiança der confiança e respeito a eles foi isso q quis dizer vc nao terar eles p sempre..sentirar falta um dia deles...
Geralmente os pais são assim mesmo,mas tem que respeitar sua idade..Se for de maior,aà é pq eles são xatos mesmo,se for de menor é a preocupação de ficar na rua até tarde..
Procura conversar mais com eles,faz eles entenderem que vc precisa de um pouco mais de liberdade,pq isso faz parte pro amadurecimento dos jovens!
Só não vá por caminhos errados,pois se os pais descobrem,perdem totalmente a confiança em você...e ai demora pra confiarem dinovo! (esperiência própria)
Isso faz parte da vida cara. Todo mundo passa por isso, tem coisas que não gostamos, mas precisamos aguentar, a vida é assim. Até em um ambiente de trabalho é assim, você vai escutar muito de chefe chato e vai ter que aguentar.
Pai é assim mesmo... Parece que não entende o filho... Na maioria das vezes!
Mas também não pode ser assim, você por mais que queira curtir tua visa, tem que ter um pouco de compromisso para com seus pais.