Ajuda urgente (+ Xbox 360 + Video no Pen drive)?

Ai alguem mi ajuda ai eu comprei meu xbox hoje e como vcs sabem eu nao sei mecher em nada e todas ves que eutento por um filme pelo pen drive ele fala um codigo de atualizasao algo assim e eu estou com medo de faser essa atualizasão pq meu xbox e destravadoe eu fiquei sabendo qui quando os caras la sabem q seu xbox e destravado eles bloqueiao seu hd seu prosessasdor resumindo vc perde seu xbox sera q alguem conheci algum formato ow download pelo pc para eu poder ver os miniclips por favor

PS:nao ligo para erros e nem virgulas XD

Comments

• converte os videos para o formato wmv, poe eles no pen, e no xbox vai em biblioteca de videos, escolhe disco removivel9ou algo parecido) e pronto.

• pode atualizar na live sem problemas desde que nao tenha jogo pirata na bandeja do console, pq so assim ele vai ser banido e em relacao ao bloqueio do HD e do processador isso eh tudo mentira nao tem como eles fazerem isso, o meu eh destravado e eu atualizei ele na live!

• Você não perde o seu console, você só é banido da live permanentemente e o seu HD nunca mais poderá ser utilizado na live se não até um console que não é bloqueado é banido (mas o seu HD continua funcionando normalmente).

O melhor a fazer é você ir na loja aonde você comprou o console e pedir para o cara o cd com a ultima atualização, provavelmente ele vai ter, caso ele não tenha, vai em alguma outra loja de games ou pede o cd para algum amigo seu que tenha Xbox 360.

• o que acontece

é que toda vez q vc for visualizar um arquivo em formato avi ou mp4 precisa fazer a atualização do codec

por exemplo: viu um video agora desligou o console tem que pegar o codec novamente na live

o único formato do qual não precisa de codec é o wmv (windows media video)

você pode converter os vídeos ou passar para formato dvd tambem que ele le sem problemas

boa sorte!!

Sign In or Register to comment.