Sim, pois alia a sua velocidade com dribles lindos e desconcertantes, tem uma excelente visão de jogo e vem fazendo no Santos um trabalho diferente do que fazia no Vasco, pena que não tem talentos a sua altura para acompanha-lo.
Sim, com Neymar perdendo a bola sempre que tenta fazer um drible e Kleber Pereira fazendo 1 gol a cada 30 finalizações, e Fábio Costa não passando dum goleiro comum nos momentos decisivos, o baixinho acaba sendo p/ mim o melhor do Santos...
Comments
Plenamente...
Ele foi o unico que correu tentando ganhar o jogo contra o corinthians...]
O neymar (jogador de 90 milhões) num jogou poha nenhuma
e por cima é o maior mala...
Kleber Pereira, como sempre, só faz gol de penalti...
Eu acho que o madson deveria ir para um time
que valorizasse mais seu futebol....
Ele é um ótimo jogador que corre o campo todo..
As vezes quer resolver tudo sozinho mas, é capaz de armar ótimas jogadas.
Na verdade, num digo o melhor, e sim o menos ruim..
ô timinho medÃocre....
Começa pela zaga, que tem o Dormindo
Na lateral direita vem o Ruinzinho
O que humilha que é o Molina, entra só pra tentar agarrar o Christian??
Que time horrÃvel esse do Santos...
SANTOS DO *******
LUGAR DE PEIXE, Ã DENTRO DO AQUÃRIO!!!
Eu concordo, o Madson esta jogando d+, se nao fosse ele o santos nem na semi final ia chegar. Madson nota 11.
Sim, pois alia a sua velocidade com dribles lindos e desconcertantes, tem uma excelente visão de jogo e vem fazendo no Santos um trabalho diferente do que fazia no Vasco, pena que não tem talentos a sua altura para acompanha-lo.
Verdade. Tem velocidade e disposição mas pouca técnica ainda, e nesse time do Santos não está encontrando quem o acompanhe pra finalizar suas jogadas.
é o menos pior
Sim, com Neymar perdendo a bola sempre que tenta fazer um drible e Kleber Pereira fazendo 1 gol a cada 30 finalizações, e Fábio Costa não passando dum goleiro comum nos momentos decisivos, o baixinho acaba sendo p/ mim o melhor do Santos...
concordo plenamente
Madson atualmente eh o melhor jogador do SANTOS
e naum soh do SANTOS do campeonato paulista tamem o que joga esse baixinho eh brincadeira ... o cara eh fera
e axo mais que ele junto cm o RONALDO deve ser convocado para a selecao
bijus ATLETICO SANTOS MINHA VIDA MINHA PAIXAO
Sim, é o único que presta.