Porque eu sou infantil no meu namoro????? Me ajudem, estou triste, qro melhorar!!?
Gente..
Como eu faço pra me tornar mulher?
Meu namorado reclama que eu sou criança, que eu não tenho atitudes de mulher...e eu estou triste por ele me ver assim, pq eu qro q ele seja louco por mim , e nao me ache uma chata
Vou listar algumas coisas que ja aconteceram:
- Se a gente briga e ele vai dormir depois, eu me sinto nervosa, parece q qro q ele fique acordado
- Fazer chantagens tolas..tipo." Não vou mais namorar com você então"..
- Frequentemente tenho esses tipos de pensamentos : " Aconteceu isso e isso, então não vou mais ligar pra ele durante um mês"...e é claro q nao eh isso q eu qro, e nunca faço
- Fico me fazendo de vítima as vezes, choro por isso
- Eu começo a chorar tbm quando acho q as coisas estão ruins.....
- Meu namorado fala tdo no diminutivo cmg "gatinha, lindinha, graçinha"
Eu tentei aquela técnica de "O Segredo", pra mudar os pensamentos, mas não tá funcionando nada...
Não to conseguindo mudar..pq?
E assim...
Acho muito ruim admitir para o meu namorado que ele tem razão. ...
Update:Não é o primeiro namoro....eu não era assim antes
Comments
ola! acho que ele exige demais, jovens e maduros quando amam de verdade a reação muitas vezes é infantil...quem ama de verdade as vezes fica igual criança querendo atenção e isso não é só com mulher, ja vi muitos casos que o homem jovem e maduro se tornam infantis quando estão amando....que ama de menos arruma atrito sempre com a pessoa amada..ME DESCULPE, MAS IGNORE-O UM POUCO QUE ELE TE PROCURA...FELICIDADES
Gatinha, se eu fosse seu namorado iria fazer dengo em vc o tempo todo, e quando vc ficasse bem manhosa iria fazer coisas legais com vc, mas como um macho bem tarado, e vc seria minha de todas as maneiras que eu desejasse, confesso que seria um pouco safado e faria de vc uma mulher bem quente em poucos dias sou um pouco dominador e te dominaria no jeito. Garotas do seu tipo são ótimas para isso. Desculpa se não te agradar minha resposta ok, de boa, vc é a garota perfeita. Xau bjs.
Relaxa Ana, ficar desse jeito não resolve nada.. o melhor a fazer e dar tempo ao tempo, você tenta melhora mais vc mesmo esta se sufocando querendo ver resultado logo, em todo relacionamento tem essas crises de infantilidade, principalmente quando o namoro ainda não e totalmente MADURO, respire e para de se culpar por tudo ! Você não e a culpada por tudo que esta acontecendo, e apenas uma fase da sua vida que todo mundo já teve que passar por ela !!
Acredite mais em vc e pare de se tortura isso não faz bem pra sua cabeça, seja POSITIVA nas suas atitudes e coloque na cabeça que vc precisa de AUTO ESTIMA.
Estou torcendo por vc viu !!!
Abraços
Olha pe normal ser infantil, vc é nova ainda, então quando vc verificar que vai da uma de infantil se corrija antes, vc pode acabar perdendo seu namorado.
Com o passar dos anos vc vai ver, que muitas vezes que so vai sair ganhando no relacionamento se souber doar, abrir mão de muita coisa, deixe as coisas fluirem e não perca tempo com bobagens, curta seu namorado. aproveite os bons momentos juntos...tudo passa ate isso.
beijossssssssssssssss
tenta compriende ele no que ele precisa e da uma resposta mais adulta
tenta fazer as coisas que ele mias gosta tenta mostrar pra ele que vc mudo
bom exiistem várias respostas..:
- se for o seu primeiro namoro está tudo bem, é normal, você ainda está timida, se sente indefesa.
- se não for o primeiro namoro, algo está errado... você deve procurar um piscologo.
espero ter te ajudado.
Todo mundo tem defeitos.
Algumas coisas você só consegue resolver com terapia porque tem a ver com criação, jeito dos seus pais e tal.
Outras são coisas que toda mulher faz porque é emotiva e faz sem pensar.
Acho que tem que se esforçar para ser mais madura, mas se ele acha que vai encontrar alguém totalmente racional ou ele arruma um robô ou um homem.
Olha ! o seu namorado está tentando te alertar para viver um relacionamento sério! eu sei pq ja fiz isso com minha namorada! Ja q vc está namorando... faça oq ele pede e viva uma vida amorosa sem brigas e decepções!
E ele fala a vc no diminutivo pq é uma grande demonstração de afeto!
ele te amaâ¥â¥â¥â¥â¥â¥
melhore, se esforce, mas a infantilidade no namoro é normal e comum
é gata realmente você é um pouco dificil de lidar...
mas tudo isso que você faz parece ser fruto de alguma insegurança
o que pode ser normal se vc tiver entre seus 13 a 16 anos (eu não sei a sua idade) então relaxa confie mais em você mesma e evite fazer tempestades em copos de agua
e outra: se ele achasse tão criança mesmo,ele ja teria terminado com vc!
uushsuah
beijos