Voces que tem que andar de onibus,como eu !!!!!!?

Minha gente o que vcs axam daquelas pessoas que agem assim:Tem quase todas as poltronas do onibus livre e ela senta justamente ao seu lado!!!Essa pessoa é carente..é traumatizada ..ou está afim de vc?

Sinceramente eu axo um saco(sei que ela tem direito de sentar em qualquer uma,mas quase todas livressss)

Vixee isso acontece muito comigo!Será que sou linda ou xata !!rsrsrsrsrrsr

bjuss

Update:

Pra todos (menos pro rafael)

To adorando

rsrsrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrsrsrsrr

bjuss

Comments

  • Eu não posso reclamar mas tem ki ser de busão mesmo...kkkk

    de taxi todos os dias num dá neh?

    Eu fico pensando assim, se algm senta do meu lado com tantos bancos vazios ...

    E qdo tá cheio e ngm senta do seu lado...kkkk

    Que situação...

    Mas o pior é qdo está lotado e vc está em pé...

    Passa todo mundo te enrochando...ai meu Deus que nojo...

    Principalmente de homens...não tem noção...da coisa...

    Ah!...Um dia eu ainda apanho mas eu olho feio mesmo não sou de brigar, mas se vem com gracinhas eu fico brava pra caramba...

    Mas fazer o que ? Ainda vou ter meu jatinho pra ir na paz e mais rápido...hehehehe...

    Temos que pensar alto neh? Mas não pro tombo ser maior..hehe

    BjOooO

  • Nossa principalmente do mesmo sexo, estou ali sentadinho e vem um homem e se assenta do meu lado nossa da vontade de vazar, não entendo isso não viu, ** cadeiras altas ** estas cadeiras as vezes acontece este tipo de caso tem umas pessoas que gosta de se assentar nestas cadeiras mais altas então vem e sentam junto com agente é duro em, mesmo assim não acho legal não viu, cheio de lugares vazios o cara vem e senta coladinho, agora quando é do sexo oposto acho legal e fico até satisfeito e conquistador por este fato, bjo e valeu.

  • Não quer que ninguém sente do seu lado? Vá de taxi.

  • Pior é quando entra no ônibus aqueles pessoas que nem tomaram banho pra viajar. As vezes a gente entra no ônibus com roupa limpa e chega fedendo no destino. Aquela inhaca que fica no banco, passa pra roupa da gente. É fooooo.

    Abraços.

    Ah. Parabéns, felicidades e pá e tal. O resto você já sabe.

  • Eu só andei de ônibus uma vez na minha vida e eu tinha uns 5 anos, mas eu acho que isso acontece pq essas pessoas não gostam de se sentarem sozinhas, gostam de companhia ou talvez estão afim de você !

  • Lindaaaa!!!

  • é infelizmente sim.

    onibus cheio é osso

  • isso também acontece muito comigo . Eu saio e vou em outro banco , e se continuar sentando do meu lado eu reclamo.

  • isso jáa aconteceeo comiigoo . é um sacoo mesmoo principalmentee se a pessoa é um homeem gordoo feiioo e que teem uma bereba no rostoo oksoskosksoksoksoksos. nun é só coom vocêe naum amiigaa (ý)

Sign In or Register to comment.