O que será que tá acontecendo com minha namorada?

Seguinte, eu e minha namorada transamos sem camisinha, dai fiquei sabendo que ela tinha parado de tomar anteconcepcional, e comprei o DIAD, ele tomou no prazo certo de 72h, só depois de 5 dias ela está sentindo dores como se fosse cólicas, o que será?

Comments

  • podem ser os efeitos da piluda do dia seguinte,tem efeitos maleficos para a saude da sua namorada,nao toma isso muitas vezes porque tem uma enorme quantidade de hormonios que podem ate a tornar esteril.se essas colicas nao passarem procura a ajuda de um medico

  • Como a pílula tem uma taxa hormônio muito grande,pode está causando essas cólicas nela,mas relaxa,não é nada grave,pode ser a mestruação chegando tb.

  • Menstruação..concertesa!

  • menstruaçao ne...

    efeito de muitos hormonios q essas pilulas tem...

  • Sucra,

    A pílula do dia seguinte é uma fortíssima dose de hormônios, sem duvida ela sofreu e sofrerá alteração no ciclo, resumindo, é normal ela sentir estas dores, terá sangramento intenso, mas com o tempo volta ao normal.

    Boa sorte.

  • Gravidez chegando e meus parabens por ser papai.

  • É a mestruação.Pois a pilula do dia seguinte adianta a mestruação pra ter certeza ki ela naum está gravida !!! relaxe é só mestruação isso é normal..

  • dessencana mestruação chegando normal ;x

    beijos

  • Com certeza a menstruação ta chegando..bjo

  • MESNTRUAÇÃO NA CERTA!!

Sign In or Register to comment.