É só eu ou você também está cansado de ouvir falar do desatre em <span >Santa</span> Maria?

Eu sei que esse acidente foi triste mas já chega.Todo dia morre milhares de pessoas e ninguém liga.Tantas desgraças que acontecem por aí e você nem sabe.A imprensa fala e você presta atenção.Se as pessoas realmente se importassem tanto assim com o próximo levaria um morador de rua para sua casa para tira-lo das ruas,da fome,do frio e do crack mas alguém faz isso?não!Os africanos passam fome e são mortos diariamente por milícias e ninguém chora por isso,ninguém pensa no pobre e sim nos de classe média e ricos.Um amigo meu morreu ontem depois de meses em coma por ser baleado na cabeça por um "estressadinho num engarrafamento" e ninguém tá nem aí pra isso,isso é justo?

Comments

  • a globo fala disso pq ela esta preucupada em mostrar o errado,e oq fere as pessoas da classe dela

    entende oq é isso?

    errado é vc por deixar algum familiar ou vc msm ver a ***** q a tv é.por dar audiencia.

    a globo passa milhares de opniões formadas,so vai ter isso na tv,

    ai eu pergunto,pq se liga a tv ainda?

  • Você está tão cansado que veio aqui falar um pouquinho também.

  • Nunca é demais alerta a população.

  • ➨ Pois é! podiam falar sobre outra coisa.

    Boa Noite

  • Pois er vc disse uma vdd verdadeira...

  • Cara ñ é só vc. Ja deu neh? A desgraça rolou no ínicio do domingo, e o povo so fala disso nas redes comunicativas, sociais...

    Não entro no facebook desde domingo. E na boah ta nem ai pra isso vey, e o povo ja morreu ficar falando ñ vai ressucita-los.

  • A mídia esta empurrando isso goela abaixo no povo.

    ta chato msm mas culpe a mídia ela é quem tenta explorar

    faça o seguinte apague a tv e não de audiência pronto!

  • verdade concordo oq vc disse

  • tbm direto esse pessoal da mídia pensa que o povo é burro fica todo hora falando o mesmo assunto !

  • pessoas morrem td dia ngm nem fica sabendo, um monte de gnt morre td numa vez só a imprenssa vai la e o povo vai a lucura.... agr vao fica falando disso um bom tempo ...

Sign In or Register to comment.