Qual é o direito dos roqueiros fala mal do funk ?

Sendo que o funkeiros nao sai por ai dizendo coisas ruins sobre o rock ! e tem o que fala mal do rock em . (Vamo se liga por que ta dificil convive com gente ignorante que ofende os funkeiros por causa dos seus estilos ). cuidem de seus estilos que o meu ja ta por mim

Comments

• porque funk é senvergonhice, falam que o Rock é má influencia mas o funk é praticamente prostituição, o rock só mostra a voz e seu som e sua letra, o funk tem que mostra o rabo pra se espresar?

• Começaremos por que rock é cultura, não conheço um funkeiro ou mc com bagagem artistica.

Letras de rock normalmernente são sobre politica, amor, ideologias etc., funk sobre trafico, marginalidade, sexo..

É o mesmo que querer comparar mc catra, valeska popozuda, mulher filé (olha os nomes) etc... com Legião Urbana, Ira, Titas e Capital Inicial (isso sem falar nas gringas).

Fora muitas outras coisas.

Se fosse o Funk original americano, (no qual o saudoso James Brown deve se virar no caixão escutando o funk brasileliro) eu me calava e nem te respondia, mas escutar esta ***** de batuque que teimam em chamar de musica?

Você sendo um funkeiro nao deve ter a capacidade de conhecer o puro funk americano, mas de boa dou lhe uma ajuda -> http://www.youtube.com/watch?v=2V9WrcTfwtg

• va dormi, ja passou da hora bebe

• Primeiro lugar... as letras de Funk é *******,Trafico,severgonhise e desrespeito.

Segundo Lugar... Álem de ser ***** voces funckeiros só ouvem no som topado...

Terceiro Lugar... Suas Músicas desrespeitam as mulheres,e a comunidade, desse mesmo geito voces pedem para ser desrespeitados.

Quarto lugar... voçês ofendem o Rock dizendo que essa porcaria que vcs chamam de música é cultura!!

Quinto Lugar... Funk é uma porcaria, nada é pior que funk,ele sempre será uma *****. --'

• Qual o direito do FUNKEIRO falar a palavra ROCK ??

• Qual o direito de vocês, funkeiros, de poluir sonoramente o nosso ambiente? Poluição sonora é crime (se não é deveria ser)

• rapaiz o carinha aqui do posto ipiranga disse que os rockeiros fazem isso com funkeiros porque odeia os funkeiros

• Infelizmente, hoje em dia muitas das pessoas que curtem rock se sentem superiores a outras. Mas não vamos generalizar, os verdadeiros rockeiros não se preocupam com o que o vizinho tem escutado, se preocupa em fazer um bom som, em conquistar sua liberdade (dizem que somos livres, mas hoje em dia vivemos em cadeia moral).

Eu AMO rock, mas curto funk às vezes, danço as músicas e respeito quem curte! Tolos são aqueles que se limitam a algo na vida.

Visita a minha página sobre rock, filmes, lugares legais, etc.

http://www.facebook.com/pages/Dezessete/1258875475...

Se gostar é só curtir :D

Sign In or Register to comment.