O que fazer quando magoamos alguem?
Ola pessoal, eu namoro a quase 4 anos só que infelizmente eu pisei na bola e magoei quem eu tanto amo. Não foi nada demais, uma briguinha boba, mas acabamos nos sepando e por orgulho não quero voltar atraz. Mas quero me redimir, o que devo fazer?
Agradeço as opiniões..... Beijos a todos.
Comments
Se realmente vc ainda sente algo por ela!
Vai lah CARA! se declara pra ela e pede pra vcs volatrem , pois um abriginha boba naum poderia estragar tudo isso!
Bjos
tem que ceder!!!
Se arrepender, e falar a verdade pra pessoa!
bj
Se erramos temos que pedir desculpa. O outro pode ou não desculpar, mas a sua parte você fez que foi pedir desculpa.
Agora cometer erros o tempo todo não dá. Viver pedindo desculpa é muito chato para todos. Temos que aprender com os nossos erros e crescer.
Tive um namoro de 3 anos e toda hora terminávamos. Era um saco. Esse vai e volta é torturante, faz mal. Aprendi muito com esse relacionamento (depois de uns anos de término). Hoje em dia sou casada com outra pessoa e vejo que aquele namoro do passado não era para ser mesmo. Ele queria me mudar, e eu queria mudar ele, isso não existe. Ninguém muda ninguém. Não podemos impor mudanças. Só mudamos quando queremos e necessitamos. Passamos por dor e sofrimento para mudar, não é fácil.
Pede desculpa. Se ele desculpar, ótimo. Se você achar que deve voltar o namoro, volta. Se ele não quiser voltar, deixa ele para lá e parte para outra. Vai curtir a vida.
Não se arrependa de tentar o que você quer.
Fale com ele, se você o ama diga a ele, você não vai quer separar so por uma briga boba e além do mais se ele gosta de você ele vai te descupar na hora e 4 anos de namoro não pode acabar assim né
reconhecer seus erros e pedir desculpa
Fala tudo que você sente ( Se você o-ama ), declare seu amor.
Faça tudo pra agradar, tenta beija-lo no rosto depois da conversa, e também peça pra voltar.
B E I J O S
se arrependa e peça desculpas