Vc poderia vir aqui um minuto por gentileza?

Gostaria de saber como é feito o pagamento sob a forma de depósito bancário no mercado livre, e o frete vc envia junto com o dinheiro?

Qual garantia vc tem que o vendedor mandará os produtos?

Vlw!!

Comments

• Sim. eu compro e vendo no Mercado Livre.

O depósito bancário, você deposita o valor do produto + o valor do frete antes. A pessoa identifica o seu depósito e envia o seu produto.

Só deposite na conta da pessoa identificada pelo Mercado Livre no email que você recebe com os dados do vendedor. Se o vendedor não te mandar os produtos você pode acionar o seguro do Mercado Livre.

Quanto a questão de garantia de que vai mandar, não tem como saber. Dá uma olhada nas qualificações do usuário. Se ele tem várias qualificações positivas de produtos do mesmo valor, então dá para confiar. Se é um usuário novato então é melhor pedir SEDEX A COBRAR ou optar pelo Mercado Pago.

O Mercado Pago você paga ao Mercado Livre, ele te mandar o produto, você sinaliza ao Mercado Livre que libera a grana para o vendedor. É chato, burocrático, lento, uma enchaca, só use o Mercado Pago em caso de produtos de valor elevado e usuário que você acha que não deve confiar.

Todo vendedor novato sabe das regras e vende com SEDEX A COBRAR até pegar uma certa quantidade de reputações.

De preferência para os vendedores que como eu tem um cadeado ao lado do nome, esse cadeado indica que enviou uma penca de documentos para o Mercado Livre, garantindo assim a identidade.

• Até onde eu sei o mercado livre não é muito garantido não.

Procure comprar em lugares mais respeitaveis como o sub-marino ( que eh das lojas americanas )

Ps:Minha centesima resposta :D

Ps²: Eu ashei que no seu nome tava escrito "gay" enao "guy" miopiaa bravaa o_Ó

• Não tem garantia, vc deposita no escuro, se o cara te passar a perna, tá passado, ou então processa o site, eles ganham com a venda, então tem responsabilidade.

• Sim, você envia o dinheiro do produto, e do frete direto na conta do vendedor, ai é só confirmar com ele. Quando é feito um pagamento assim, não tem garantia alguma que o produto irá ser realmente mandado, ai depende da qualificação do vendedor, Abrs.

• Já comprei no mercado livre e recebi o produto numa boa, quanto ao pagamento, ao fazer o pedido escolhe a forma de pagamento e imprime o boleto, que vem com data para efetuar o pagamento sendo que o quanto mais rápido você pagar o produto chega as suas mãos em menos tempo. Quanto a segurança, se você não confiar vá loja e compre pessoalmente.

Sign In or Register to comment.