ja comprou o presente de sua mãe..e para vcs que são mães,já sabem o que vão ganhar?? bjs....
ainda não comprei..dia das mães é todo dia...eu não sei ainda o que vou ganhar..bjs....
AINDA NÃO
Não.
Estou desempregada ... snifff.
Eu sou mamae, mas meu filhote ainda está na barriga e provavelmente nao ganharei nada. Meu marido é muito desligado.
Sou mamãe, e pedi uma linda calça. Eu não tenho mas mamãe deixo pra ela toda a minha saudades eternas." Mamãe Maria de Loudes."
ELA ME DISSE QUE SÃ QUER A PRESENÃA DOS FILHOS, NETOS E BISNETOS, NADA DE MATERIAL.
Eu já comprei a qse um mês, é um kit de perfumes.
Olá,
ainda não comprei o presente da minha mãe,
e ainda nem sei o que vou dar pra ela, sou muito indecisa...
Valeu!!!
Beijos!!!
Comprei um microondas para minha mãe.
encomendei uma gigante cest de café da manhã pra minha mae a melhor do mundo...
ela merece muito mais que isso masi faze o que ne...
Boa pergunta....e se não comprou porque não sabe o que dar.....aqui estou eu consultora NATURA,eu ANGELITALIMA,com estojos pronta entrega,é só pedir e querer me procurar,ok.
FELIZ DIAS DAS MAES,COM ESTOJOS NATURA,.
Comments
ainda não comprei..dia das mães é todo dia...eu não sei ainda o que vou ganhar..bjs....
AINDA NÃO
Não.
Estou desempregada ... snifff.
Eu sou mamae, mas meu filhote ainda está na barriga e provavelmente nao ganharei nada. Meu marido é muito desligado.
Sou mamãe, e pedi uma linda calça. Eu não tenho mas mamãe deixo pra ela toda a minha saudades eternas." Mamãe Maria de Loudes."
ELA ME DISSE QUE SÃ QUER A PRESENÃA DOS FILHOS, NETOS E BISNETOS, NADA DE MATERIAL.
Eu já comprei a qse um mês, é um kit de perfumes.
Olá,
ainda não comprei o presente da minha mãe,
e ainda nem sei o que vou dar pra ela, sou muito indecisa...
Valeu!!!
Beijos!!!
Comprei um microondas para minha mãe.
encomendei uma gigante cest de café da manhã pra minha mae a melhor do mundo...
ela merece muito mais que isso masi faze o que ne...
Boa pergunta....e se não comprou porque não sabe o que dar.....aqui estou eu consultora NATURA,eu ANGELITALIMA,com estojos pronta entrega,é só pedir e querer me procurar,ok.
FELIZ DIAS DAS MAES,COM ESTOJOS NATURA,.