meu vestido é verde so q nas fotos fica azul?

e minha sandalia prata, com qal esmalte devo ir ?

alguma dica de colar e maquiagem?

fui chamada em cima da hora pra ser madrinha

Comments

  • Ser madrinha, ou ter chance de usar vestido de perua?

    Na boa, eu recusaria. Mesmo que minha genética grite pela chance de usar vestido de perua.

    Primeiro porque ser madrinha não é para usar vestido de perua. Tem todo o lance que os padrinhos são responsáveis para intermediar o casal quando começaram a brigar (pra não desistirem um do outro logo de cara).

    Segundo porque seu marido-namorado pode ficar irritado com você. Afinal, madrinha tem de comprar PRESENTE MAIS CARO. E muito casal arranja dezenas de padrinhos e madrinhas para ganhar presentes mais caros. Ou seja, não é pelo objetivo original, mas ganância. Se você paga com seu dinheiro, tudo bem, mas se é o marido-namorado...

    Se o padrinho for outra pessoa, pior ainda, seu marido-namorado é certeza que vai brigar feio com você. Não com palavras, mas com má vontade, resmungando, tornando sua vida um inferno pelos próximos meses.

  • Vc ainda não percebeu que o seu vestido é azul turquesa ?!?

  • O importante é passar um bom desodorante porque tem uns padres que falam por horas... e vc como madrinha tem que ficar de pé ali... suando... rsrs

  • Com esmalte prata.

    Tens de ver se precisa mesmo de colar, mas se for, um colar prata também, bem delicado (gosto de coisas simples, mas elegante). :*

Sign In or Register to comment.