Aos Pais, não deixem que seus filhos vejam o BBB10!?

Aos pais normais, que tenha princípios, mudem de canal na hora de BBB10, não deixem seus filhos assistir aquilo que não é normal, o homossexualismo está querendo, tentando, entrar na familia como algo normal! e não é!

Update:

Lendo as respostas, vejo que não é só o BBB que é homo mas o YR tb, Aff! vou dar a melhor resposta para o hetero!

Comments

  • Os meus filhos ( de 11 e 14 anos ) acham o BBB a maior falta de criatividade que um ser huamno já teve. Eu concordo em gênero, número e grau com você !

    Beijos,

    Etienne

  • Se eu tivesse filhos, não seria por causa do homossexualismo que eu não os deixaria assistir, porque eles vão aprender a respeitar desde cedo as diferenças entre as pessoas e o meu primeiro filho provavelmente vai ter uma madrinha sapa! hehe... Que é minha amiga... Mas eu não os deixaria assistir por causa de outros motivos, como a pu.ta.ria daquelas bis.ca.tes! Os héteros é que muitas vezes nos fazem passar vergonha nesses tipos de reality show! Entendeu meu bem?

  • Te digo que o BBB10 não é pra ninguém assistir, pois qual o nível cultural para todos nós? É horrível ter que saber que estamos perdendo a oportunidade de aprender com programos instrutivos.

  • quanto ao homossexualismo eu acho que isto é preconceito de sua parte me desculpe ok.

    que é uma porcaria o BBB isto sim.

    não vai acrescentar nada a ninguém.

    bjs no coração e muita paz.

  • esse mundo tá cada vez mais perdido...

  • CONCORDO CONTIGO ESSE PROGRAMA NAO ACRESCENTA NADA DE POSSITIVO NA VIDA DE NINGUEM E NAO É PRECONCEITO APENAS ACHO DESNECESSARIO EXPOR ISSO DESSA FORMA PARA AS PESSOAS DEVEMOS RESPEITAR AS DIFERENÇAS CONCERTEZA MAIS SO TEM RESPEITO QUEM SABER IMPOR UM BOM DOMINGO PRA VC

  • SUA PRECONCEITUOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GAY É NORMAL E LESBICAS TAMBEM

    O Q NÃO É NORMAL NO BBB É AQUELE MONTE DE MULHER

    COM O RABO DE FORA.DISSO VC GOSTA NÉ.....

    GAY NUM TEM NADA A VER A OPIÇÃO SEXUAL VAI DE CADA UM.

  • Infelizmente para vc e felizmente para muitos...hoje o mundo comporta conceitos, atitudes e comportamentos que antigamente eram exonerados de nossa cultura.

    Hoje já faz parte e está presente, quer vc queira ou não.

    O BBB é somente uma das formas de mostrar isso... mas é só olhar para o mundo que te cerca e verá que ele não é o que vc espera, ele está lá, e vc tem que aceitar para ser também aceito nele.

    Cada um leva sua vida do jeito que se sente feliz... esse é o maior preceito de qualquer filosofia humana.... a busca pela felicidade... e vc deve procurar a sua sem desmerecer a de outros.

    Não viva olhando para os lados, nem para trás ...olhe para frente e veja um futuro melhor para você e para o mundo !

    Um grande abraço e SEJA FELIZ !!!

  • você deveria deixar o preconceito de lado.

  • LAARY EU TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Application?uid=10602...

    VEJA SE ISSO É UMA PROVA DE AMOR

Sign In or Register to comment.