ALGUEM AI PODE ME AJUDAR NO INGLES??????? 10 PONTOS?

eu to aprendendo ingles mais eu sempre tenho uma duvida na hora de escrever as frases pq eu nao sei a ordem das palavras tipo se o que vem primeiro é o vrbo ou adjetivo !

eu queria que v6 me passasem dicas de ingles pra mim poder aprender mas eu qr dicas de como organizar as frases

me passem dicas de como deixar as frases certas

10PONTOS PRA QUEM MAIS ME AJUDAR

VLW

Comments

  • Cara, no inglês, o adjetivo vem sempre antes do substantivo. Exemplo:

    Eu tenho um carro azul --> I have a BLUE CAR. Note que o adjetivo blue (azul), vem antes do substantivo CAR.

    A mesma regra para I live in a big house. (Eu vivo numa casa grande).

    Para fazer pergunta em inglês, não se esqueça do DO no início da pergunta. exemplo:

    Do you like to play guitar? (Você gosta de tocar violão?)

    Note que o Do vem sempre antes da frase interrogativa.

    Do you = Você

    like = gostar de

    play = tocar / jogar / brincar

    guitar = violão

    Obs.: Em inglês, violão significa GUITAR e guitarra é ELETRIC GUITAR.

    Para respostas negativas, use o do not ou don't, que é a mesma coisa.

    Ex.: No, I DON'T play guitar, I play the piano (Não, eu não toco guitarra, eu toco piano).

    Espero ter ajudado!

    abraço!

  • Gostaria que você tive um pouco mais de cuidado com a nossa língua, já que você andou cometendo alguns "errinhos" na pergunta.

    Em relação à lingua portuguesa:

    1º o sujeito

    2º verbo

    3º complemento

    -> I like you (eu gosto de você)

    -> He works (ele trabalha muito)

    Quando hé grupos nominais

    1º Adjetivo e substantivo

    -> There is a RED CAR.(há um carro vermelho)

    Obs.: Com relação aos pronomes objetos

    Em português utilizamos a mesóclise, próclise ênclise , em inglês só há ênclise:

    Eu TE amo. (próclise) -> I love YOU (ênclise)

    Um abrço!

  • Oi amiguinho, são muitas as regras, e aqui fica difícil te dar dicas, não são dicas são regras e com a prática vc vai aprendendo. Não se afobe. Procure ver filmes em Ingles, traduzir músicas, ver diálogos.

    Sou professora de Ingles e sei no que os alunos tem dificuldades em aprender......Vc tem livros não e´? Procure pegar várias frases do livro, leia-as, traduza e passe para uma folha. Agora escreva as mesmas frases em Ingles. Depois corrija. É muito legal........

    Boa sorte

    Good luck!!

    ...........•:::::•

    ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨bjos

  • O adjetivo vem antes do SUBSTANTIVO,.....o verbo não tem nada a ver com esse tipo de colocação.

    Exemplo:

    Carro vermelho....RED CAR...onde red é o adjetivo( pq está dando uma qualidade ao carro) e car é o substantivo.

    Moça bonita....PRETTY LADY....

    E por aí vai.

  • vai no tradutor do google que ele te responde

  • eu não tenho um site aqui que te dê estrutura nesse assunto , tente pesquisar no google !

  • Veja o verbo antes do adjetivo: I'm tired. Eu estou cansado. Esse negócio de verbo antes ou depois, é muito complexo.

  • Sempre o adjetivo depois o verbo!

  • primeiro vem o adjetivo e depois vem o verbo exemplo:

    eu corri rapido!

    verb adjetvio

    i'm fast runned!

    adjet verbo

    vc inverto quando vc passa do portugues pra o ingles

Sign In or Register to comment.