Revolta do povo Americano em ajudar o Haiti.?

Estou estarrecida no Yahoo Respostas dos Estados Unidos aparecem várias perguntas sobre a ajuda americana ao Haiti, eles estão revoltados com a ajuda, eles estão dizendo que o governo está tirando dinheiro da educação para dar aos Haitianos, houve até um político que disse que o Obama está só querendo aparecer para o eleitorado negro dos Estados Unidos. As perguntas são revoltantes.

Você concorda que diante da miséria que eles se encontram o Brasil ajude materialmente os Haitianos?

Update:

Gente não pense que a hipotese de anexar o Haiti aos USA não foi aventada, eles chegaram a dizer que já que estão mandando dinheiro poderiam anexar o país ao USA.

Comments

  • Não me surpreende...lembra do furacão Katrina??? Os Estados Unidos deram as costas para os habitantes de seu próprio país!!! O socorro não chegava, idosos, doentes e muito pobres foram abandonados para morrer, houve estupros de mulheres e crianças nos locais onde ficaram os desabrigados, até os policiais começaram a saquear as lojas!

    Imagine então ajudar os outros...eles só "ajudam" quando se trata de um local onde há interesse financeiro em jogo. Sem essa de salvadores da pátria, como nos filmes de Hollywood.

  • se for ver direito politicos é tudo politicos,igualdade social quando veremos!!!!!!!!!!!

  • o brasil ou os estados unidos deviam abrigar os povos do haiti no nosso própio país!!! imagina que legal,brasileiros e haitianos vivendo no mesmo país!!! na minha opinião haiti deve ser evacuado!!! e se fosse possivel que todos os paises doassem pelo menos 40 por cento de dinheiro!!! é como doar sangue você acha que doi mas não doi nada,e ainda vai ajudar muita gente!!! ´´eles estão dizendo que o governo está tirando dinheiro da educação para dar aos Haitianos`` sem essa! o estados unidos é muito rico, doar um pouco de dinheiro não vai fazer mal ao país!

  • .. . . . . . . . . . ........ ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    .. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    .. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . ... . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . .. . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

  • Sim. O Brasil pode deve ajudar e está ajudando de maneira intensa o povo haitiano.

    Somo um povo alegre e ajudador por natureza, logo não vi ser uma futrica que vai fazer a gente desistir.

  • em vista dos haitianos

    somos muitoo muitoo rico

    e não vejo nada de mal em o Brasil doar não sei quantos milhões

    os americanos são muito centralizados neles... são muito egoísta...

  • Eu concordo que devamos ajudar como já estamos ajudando, o que não pode ser é tirar dinheiro de um pais onde ainda existe pobreza, e dar aos outros que não se ajudam

  • olha que deus nunca permita que isso acoteça mas se um dia for eles no lugar do haiti? eles não iriam querer ajudar ou se achar melhores que outros? aff por isso que não vou com a cara de muitos americanos.........

  • Sempre estiveram na miséria. Há 200 anos. São o país mais pobre do mundo. Algum tem que ser não é mesmo? Não acredite muito no que você lê. Analise antes. Os americanos NEM sabem que existe um mundo lá fora. Acham que os Estados Unidos são o único país do mundo. Agora estão descobrindo que o presidente deles nasceu numa ilha no Pacífico que por acaso ou não faz parte de um arquipélago que se tornou o mais recente estado americano. Mas pra que lado fica isso eles não sabem dizer. Se o Haiti fica "aqui" ou "ali" ignoram. Não leve a sério sites como o Yahoo Answers.

    Revolte-se com o fato de que até agora o Brasil foi quem mais mandou GRANA. Nem a Alemanha mandou tanto. Ao contrário mandou 1/10 do que o Brasil mandou. Não foi o Gnomo Maldito (lula) não. Foi você e eu, os pagadores de impostos. Como diz o poeta "uma coisa é um país, outra um ajuntamento". Agora não sei se estou falando do Haiti ou do Brasil mesmo.

Sign In or Register to comment.