sou cristão,mas acho que vou me tornar ateu?

Não vejo porque acreditar em Deus,eu tenho minha própria moral,sei oque é certo e errado,não quero fazer as coisas somente para agradar algo que eu não tenho certeza se existe,além do mais, não posso amar a quem eu não conheço,muito menos alguém que envia seus supostos filhos para a morte e para o inferno eterno.Acho que me tornei ateu,através da reflexão,isso aconteceu depois de eu ler a bíblia.O que acham?

Comments

  • Well, enjoy the club!!!!!!

    Há cerca de 14 MILHÕES de ATEUS e congêneres no Brasil; estima-se em UM BILHÃO o número no mundo...

    Ou seja, você não estará SOZINHO, que é algo que ATEMORIZA todo mundo...

    A tal bíblia é a maior fonte de ATEÍSMO do planeta!!!!

    O deus que lá está é tão, TÃO ABSURDO, que basta uma Mente mediana para perceber que, se há um deus (se há, NUNCA o vi...), ele NÃO pode ser do jeito que lá está exarado!!!!

    Crenças religiosas estão com seus dias contados; só prosperam em países atrasados como o Brasil e os EUA (isso mesmo, EUA!!); nos demais lugares, religiões não importam coisa alguma...

    CONSCIÊNCIA PESSOAL: isso é o que importa, e VOCÊ já descobriu isso; ÓTIMO!!!!

    ATEÍSMO = CORAGEM!!!

  • Quer saber se Deus existe? Olhe no espelho se mova. Fale. Cante. Pule. Coma. Beba. Respire. Sinta. Se Deus não existisse vc sertamente não teria vindo ao mundo.

  • Acho apenas q não cabe aos outros dizer no q vc deve ou não acreditar...

  • Se é certo, ou errado, está usando teu livre arbítrio !!

    Isso é bom, pois tudo que cheira liberdade e isenção, nos torna leves !!

  • na verdade vc nunca acreditou,vc tem sua dignidade,DEUS sabe disso e o diabo também,não vejo problema se a pessoa não tem fé ou não acredita em DEUS,eu acredito ,tenho fé ,não importa os outros com DEUS,mas importa eu com ELE,sei que um dia estarei na presença DELE, e quero esta com vestes brancas lavadas pelo sangue do cordeiro,e isso é um processo dia a dia,e quero estar com o meu nome escrito no livro da vida,pois o pai só lembra do filho com carinho quando é obediente ao pai e faz sua vontade,pois o filho rebelde dá desgosto ao pai ,o inferno é na verdade a escuridão do conhecimento,pois quando se conhece as leis de DEUS vc só tem a ganhar,pois quanto mais vc pratica a verdade bíblica ,mais de DEUS na sua vida vc quer e tem prazer em querer,

    o inferno é assim

    DEUS é luz e ELE está em todos os lugares,as pessoas que não estão na luz de DEUS,estão nas trevas junto com satanás,e não haverá lugar para se esconder então queimará eternamente por isso entendeu?,não por que DEUS o quer ,mas é por que as pessoas tiveram a oportunidade em vida e não converteram o coração e quando morreram o espírito que DEUS o deu ,soprando em sua narina ,retorna para ELE, e mais para cada pecado cometido em determinado momento se repetindo irá surgir doenças ou problemas relacionadas ao pecado cometido,entedeu?vá em frente ,deixe DEUS de lado e verá a derrota na sua vida e não é exsseção mas regra.

    a paz de DEUS na sua vida.

  • Deus enviou seu filho pra morrer por vooc entao: AGRADECA alem disso ele sabia de td que ia acontecer! Deus nao manda ninguem pro inferno, eh a maldade da pessoa, alem disso que adiata ne? Tantas pessoas sabem sobre o inferno mais num estao nei aew ate viram ateus como vooc agora! Deus tem algum de bm na tua vida rapaz, siga o caminho dele que sua bencao vai chega em suas maos, DEUS cuide de tih rapaz!

  • Boa sorte pra você!

  • Entendo bem que tu diz, pois antes de ser ateu eu era batista quando tive reflexões semelhantes.

  • E se vc estiver enganado? Será que vale apena arriscar tanto assim? Pode parecer uma coisa boba, mas este é um assunto muito sério, independente da sua moral, se vc leu ou não a bíblia, se Deus manda ou não seus filhos pro inferno (o que eu acho que vc interpretou errado), independente de tudo isso, pense só: Se continuar acreditando em Deus vc não perde nada, continuará com suas convicções, mas não perde nada, agora se não acreditar em Deus e ele existir de verdade, vc tá ferrado! Desculpe mas tive que ser bem direta, afinal acho que era isso que vc queria.

  • Não precisa ser ateu. seja agnóstico. Tipo é neutro até que provem que existe ou não. É melhor assim do que se frustrar. Ou de encher o bolso de algum pastor pilantra. Mas viver sem acreditar em nada também não ****. Boa sorte

Sign In or Register to comment.