O que as mulheres pensam de homens que não bebem álcool?
Uma vez sai com uma menina, e falamos sobre álcool. Eu perguntei a ela se gostava de beber:
Eu: Mas e ai, você gosta de bebidas alcóolicas?
Ela: Amo, adoro sair, não paro em casa, principalmente para tomar umas com os amigos
Eu: Ah, então vc deve gostar de álcool
Ela: Eu amo, bebo álcool igual agua.Viro a noite inteira bebendo. E você?
Eu: Ah, então, eu bebo as vezes...
Ela: As vezes?
Eu: É, na verdade eu não...
Ela: Você não bebe nada?
Eu: É, não sou muito de beber, sabe como é...
Ela: Nada? Nada? (com uma risada na cara)
(Silencio sepulcral)
Acabou que nosso relacionamento não deu certo. Não sei se o problema esta nela, mas queria saber de vcs mulheres, vcs são assim? Não gostam de caras que não bebem?
Comments
Eu não sou assim, pra mim eu nunca vou beber e é isso, sei o quanto o álcool pode fazer mal pra uma pessoa e acho que eu não preciso disso, posso muito bem viver bem e feliz sem uma bebida até porque gosto de ter plena consciência do que eu faço e do que eu penso e acho muito idiota uma pessoa beber, fazer coisas que não fariam e depois nem lembrar, é como se você entregasse teu corpo pro álcool.
Então por eu ser assim, admiro homens que também não bebem, porque eu sei que é difícil já que as pessoas são tão influenciadas. É melhor você ser do jeito que você é e pronto, não tem que mudar só porque os outros são diferentes, um dia você vai encontrar alguém que tenha haver com você e que você realmente goste.
Ela é vhagaba e cachaceira.
Ninguém precisa de álcool para viver. BJS!!!
Já sou totalmente contrária a essa garota aí.
Igual a vc tbm não tomo bebida alcoólica nem socialmente e nem sinto falta. A maioria dos meus colegas bebem e até já me incentivaram mas não aceitei. Enfim, diretamente a sua pergunta, acho que isso é um ponto positivo em vc, não gosto muito de caras que bebem até ficarem inconscientes. Não são todas as mulheres que não gostam de homens que não bebam, eu por exemplo.
É claro que vc vai encontrar mais mulheres, que gostem de um homem que não beba! Quem vai gostar mais de um beberrão, do que um que não beba? Claro que aquele que não beba! Essa garota tem que encontrar uma pingunça igual a ela!
Ela é uma cachaceira kkk
Ela que não te merecia brother KKKKKK
Um amigo meu casou c uma mulher q se embriagava, agora ela só foi mostrar q bebia de ficar bêbada depois q casou, pq na época de namorados, ela bebia até um certo limite e pronto. É mais fácil hm n gostar de mulher q bebe, do q ao contrário e esse meu amigo n bebe nada e nem fuma e odeia bebida e cigarro!! ( e ela tb soube q uma ex dele bebia de ficar ´bêbada, aí eles foram p um aniversário de um grandão aí, q n vou dizer ok, nem o q ele é, ela era advogada, conheceram discutindo em audiência, até q ele encontrou-a em um bar e começaram a namorar, bom, sei q ela na festa qdo ele viu ela bêbada na varanda e um amigo foi avisar, ele me disse q no mesmo dia ele acabou tudo com ela e de tão embriagada q ela estava ela n lembrou e ligou p ele no outro dia perguntando pq ele n tinha ligado,) eu nem ri dessa história, ele é tímido e muito sério p certas coisas, só brinca entre amigos mais íntimos
Não deu certo porque vcs são muito diferentes '' não tem gostos em comum e nem no jeito de ser se batem'', não fica se remoendo por causa disso, vc só não encontrou ainda a mulher certa .Da próxima vez que vc conhecer uma menina, escolha uma igual a vc, que não seja uma bêbada, drogadinha e nem piranha. Escolha uma mulher de carácter, pois um homem como vc, merece uma mulher de mais valor e não uma alcoólatra vadia.
eu não vou ler, to com preguiça!