PQ ICHIGO É UM POUCO HOLLOW?

QUEM TRANSFORMOU ELE NISSO? FOI AIZEN? URAHARA

QUEM SOUBER

DIZ O CAPITULO (VOLUME) DO MANGÁ OU O EPISODIO

NÃO RIAM DA MINHA PERGUNTA EU PREFIRO NARUTO DO QUE BLEACH

Comments

  • È como o Luiz Fernando falou,num treinamento dele ele meio que conseguiu esse poder na marra,ou ele conseguia de algum jeito(oq todos pensavam ser impossivél) tirar força de algum lugar,ou ele morria,e foi isso que aconteceu.A intenção era fazer o Ichigo volta a ter o poder de shinigami(ja que o poder que ele tinha era da Rukia,e ele tinha voltado pra ela),e ele tinha que consegui isso sozinho,foi +ou- isso que aconteceu!!!!

    Eu acho que é no epi 15 +ou- que mostra ele treinando.E não tem pq rir,vc teve uma duvida e expresso ela aqui,e quem sabe,tira sua duvida,é assim que funciona aqui!!!! ^^

    Té mais!!!!

  • naum foi durante o treino ele quase se torna um hollow!

    daí esse poder fica com ele!

    e naum tem, pq rir de sua pergunta!

    ngm é obrigado a acompanhar a série desde o ínicio!!!!

    e otra fik fraw q naruto é pior q bleach fácil!

  • no treinamento dele pra se torna um shinigame de nv (ele tinha perdido os poderes).

    o treinamento dele era sair de um buraco

    mais ele estava como um espirito e tinha uns bixos comendo a corrente dele.

    sempre que a corente acaba, vira um hallow.

    ai ele quase viro um mais ele "foi mais forte" e aguento.

    mais assim ele tem um hallow dentro dele.

    E so ver o anime.

    lol

  • <<<^>>>

    bleach 'e bem melhor

    isso aconteceu pq logo no comeco o Byakuia quase matou o ichigo e assim i ichigo perdeu seus poderes.

    e tinha uma maneira de fazer ele voltar, foi com o treinamentro dele, so o que ele nao sabia ainda que ele estava com um hollow dentro dele.

    s'o dps que eue conseguiu controlar ele, com a ajuda dos vaizards.

    nao tem um capito exato,

    tem o capitulo que ele conseguiu seus poderes de volta (e ficou com um hollow sem saber) e o capitulo que ele consegue controlar.

Sign In or Register to comment.