Homens que não são virgens dão valor a virgindades das mulheres ?
Exemplo . Homens que já namoram e transavam regurlamente , eles sabem dar valor a virgindade de uma mulher ?? Ou um só um que ainda é virgem sabe valorizar ???
SAI LIMBO !!! SAI LIMBO !!!
Update:pergunto pq sou virgem quandoeu for me relacionar com alguém( namoro ) quero q o cara valorize isso, se ele não valorizar vou ficar xatiada
Comments
Voce acha q eu to ligando si a mulher é virgem ou não. Pra mim melhor que não seja virgem, por que si é virgem até hoje algum problema tem, ou ninguem quer ou é fresca demais e pensa que é algo precioso como si fosce um diamante que não pode dar a ninguém.
Ele vai te amar ou ele vai ficar te olhando o sexo ? Claro que ele vai te amar de qualquer forma. VOCES PARECEM DO TEMPO DA VOVÓ.
Nem todos
Voce deveria querer que o homem valorize sua inteligencia, seu carater, seu amor.
Virgindade?? Querida, isso é APENAS falta de experiencia sexual.
Voce, sendo virgem, não é melhor e nem pior que nenhum outra mulher.
Voce deveria ser valorizada pelo que tem na cabeça, não no meio das pernas,
Olha eu acredito que homem que já não é mais virgem não dá valor em mulher virgem...pelo simples fato deles não conseguirem esperar...
Somos hipócritas e machistas, portanto damos valor a virgindade feminina sim. Sorry.
seguinte é esse....todo mundo que ser o "unico e primeiro" homem, quem descorda, e por que nunca teve uma virgem em sua vida, e pegou só "usadas em sua vida, não tem nada haver;;;;;mas é defato par o homem importante!
Eu não sou virgem mais sei que a virgindade de uma garota é muito importante caso minha namorada for virgem nem vou pedir e nem reclamar se não transamos pq é a escolha dela ela tem que está pronta pq depois que perde não ten mais volta
Eu acho que hoje em dia os homens não ligam muito para esse negocio de virgindade
o cara que já trepa não aceita ficar sem trepar sacou, os virgens aceitam.