Será que ele ta com outra?

Gente me ajude por favor, to chorando agora, hj eu conversei por msg com meu namo ate as 4h, perguntei se ele ia sair a noite ele me disse que nao, entao depois disso nao nos falamos mais, resolvi reabrir meu face mas ele nao gosta que tenho face, entao depois de 3h liguei pra ele, e o cel dele so dava caixa postal, ai liguei no restrito e chamou, ai tentei ligar do meu nro e nada,.eu mandei um monte d msg.xingando ele,.pois imaginei q tava com outra, ai as 8:30 ele me ligou disse q nao tava me atendendo pq tava magoado por eu ter reaberto o face, ai ele me disse q ta muito chateado pelas coisas que eu mandei na msg e me disse que nao sabe mais se vamos continuar juntos, ai ele falou q iria tomar banho e iria me ligar, mas hja se passou quase uma hora e nada, e de novo o cel dele ta na caixa postal, sera que ele ta fazendo coisa errada, e ta usando a desculpa do face pra nao me atender, ate agora nao.me ligou.pra gente se resolver! O que eu faço gente me ajudem por favor? :(

Comments

  • Amiga, meu ex namorado fazia bem isso, por qualquer coisa ficava magoado comigo, me culpava por tudo, morria de ciúmes de mim, resultado: namoramos dois anos e meio, sendo que por um ano ele me traiu com outra menina e agora tá lá com ela... Eu sei que é difícil, mas ignora ele e tenda descobrir a verdade...

  • Permita-me dar minha opinião: mas o quê que tem você usar facebook? Ele é seu pai? '-' Aposto que ele tem. Olha, pelo pouco que você detalhou, me parece que ele não gosta de você.. Desculpe-me, mas se ele gostasse não iria te proibir nada e te trataria com mais atenção. Aconselho o seguinte: xingar ele não vai adiantar nada pois você que vai sair a errada. Tente ser mais civilizada o possível. Vou te dar uma idéia para testar a fidelidade dele: ele tem msn ou face? se sim, faça uma conta

  • Tenta fazer o jogo com ele do tudo ou nada, as mulheres sempre sabem como descobrir o que tem de errado, e se você o conheçe o suficiente vai descobrir.

  • Olha eu acho que voce foi um pouco mazinha para ele,acho que voce se precipitou um pouco,nao acha? Mas pronto eu te compreendo. E possivel que ele esteja com outra mas tenta lhe ligar mais tarde e conversem com calma e tudo se ira resolver,espero eu. Adeus e Boa sorte!

  • claro q não

    é só ciumes de mulher mesmo

  • Você foi errada por tirar conclusões precipitadas. ;/

    Ele pode ter realmente não ter atendido porque ficou chatiado, mas isso foi criansiçe da parte dele. Ligue pra ele e converse, peça desculpas e faça ele reconheçer que foi errado por não ter atendido peça pra ele se colocar no seu lugar.

Sign In or Register to comment.