Ex-namorada - distância - retorno - voltar - não sei o q faço!??! Socorro!!!!!?
Amigos e Amigas!!
É o seguinte a historia é grande e rica em detalhes! Mas vou tentar resumir o bastante para q entendam pois preciso de conselhos!! Sinceramente não sei como agir!!
Namorei um garota 4 meses, foi ótimo, gostei demais dela e ala de mim!! Enquanto estava vivendo na cidade dela td o namoro foi mil maravilhas!
O problema começou com a distancia, e a insegurança q a distancia traz! Tive q mudar da cidade! Dai.. tinha umas coisas de acordos entre nós ,...eu faço isso e vc faz aquilo... a respeito de confiança q haviam ficado pendentes! Nesse acordo cumpri minha parte! Como ela me deixou ir embora sem cumprir a parte dela! A primeira coisa q fiz depois de ir embora foi ficar com 2 garotas juntas! E a segunda coisa foi contar para ela! Após avisar o q tinha feito , disse q ela tinha a opção de escolher continuar namorando comigo ou não; e ainda a distancia - cidades diferentes!!
Dai q a agente se entendeu sobre isso e continuamos namorando!! Ela chegava até a pedir para não terminar com ela! E eu gostava muito dela! E ficar com outra foi mais como um castigo... por ela não ter cumprido a palvra dela!
E dá epoca q fui embora mesmo com a distancia enquanto namoravamos ela me deu varias provas q gostavad de mim! Mas depois de várias reviravoltas, eu terminei pq a distancia tava me mostrando q a minha ausencia tava ficando inssustentavel! E pensando q era melhor terminar numa boa, preservando o q tinhamos conquistado, do q estragar todo o sentimento q tinhamos conquistado! Depois disso continuamos amigos e nos falando bastante!!! Dai... depois de 6 meses de terminado voltei a cidade dela e fui conversar com ela, para agente voltar a namorar!! Por telefone ela dizia q queria voltar, mas q tinha q ser pessoalmente, para gente conversar! E q a gente teria q começar do zero!! Qdo estive na cidade dela por uns 3 dias, fugiu de mim, como pode, não quis conversar nada, e somente nos beijamos !
Dai percebi q ela deveria estar namorando, e depois de um tempo ela mesma me falou e explicou!! Disse q não queria conversar, falar q tava namorando outro pq não queria me perder!!
Mas eu tinha percebido e nos afastamos meses sem se falar! Dai.. depois desse tempo voltamos a nos falar exporadicamente, ai ela apareceu com um problemão e eu ajudei a resolver a distancia!! Dai convidei ela para me encontrar em uma cidade no meio do caminho entre as nossas cidades, para agente se entender ou matar a saudade!
Ai ela queria ir, problemas surgiram,blábláblá, e não foi...O q aconteceu foi q ela começou a namorar outro cara! E eu sumi da vida dela... dai q depois de um mês de namoro dela ela me mandou mensagem perguntando se eu voltaria para a cidade dela! E eu nada respondi! Com 2 meses, ela me mandou nova mensagem, querendo me ver, para a gente conversar, q tava com muita saudade,pedindo pra mim ligar para ela, q não conseguia me esquecer!! E eu nada respondi!!! Dai q ainda no periodo dessa segunda msg ela ainda tava namorando!! Depois de uns 3 dias fiquei sabendo q ela mesma havia terminado o namoro com o namorado dela!! Até vi uma msg do ex- namorado, reclamando no orkut dela, depois do fim do namoro, sobre uma foto, q no contexto ela dizia para ele q havia sido muito feliz comigo!! E eu...sumido... ela nem imagina q eu sei disso!! Tb recusei, duas veses, convite de amizade dela, em site de rede social da internet!! Depois do fim desse namoro!!
A questão é q quando ela deixou de viajar para nos encontrarmos e tentarmos acertar td, e foi namorar esse ultimo cara!! Mais pelo fato dele tá na mesma cidade e eu ainda não!! Isso me magoou bastante!! E dai q eu não sei o q faço com essa menina !! Sumi da vida dela! Não sei q postura q tomo!! To dando um tempo!!! Já tem uns 3 meses!!! Depois q terminamos, mesmo, faz praticamente 1 ano e 4 meses, já fiquei com muitas garotas mas o meu coração ainda não conseguiu gostar de outra !! Falta de sexo q não é!!
Penso nessa menina direto!!! Não consigo ser amigo, mas me preocupo demais tb com ela, gosto, mas por td não consigo me aproximar! E ela não sai da minha cabeça, e do meu coração!!!
E eu to voltando pra cidade dela, e já imaginei minha reação sobre provavel reecontro!!
E não sei mesmo o q faço!
Eu já percebi q tô respeitando meus princípios...e q de fato...tô... tava... precisando de um tempo, mas ainda não tenho a resposta... e o reencontro é eminente!! E eu tento desencanar, ficando com outras, mas penso nessa menina td santo dia!! Socorro!!!!
Comments
Termine com ela e pronto! ponto final. Acabou o respeito mútuo e a confiança e quando esses se acabam acabou o relacionamento!
Você ficou com duas garotas, isso já conclui o término da relação, uma ruptura de laços! Traição é algo imperdoável!
Bola pra frente! você não ama ela, se amasse não trairia!
beijos
man, isso é paixão ...
fassa o possivel pra ficar com ela, chame ela pra conversa ja q vc estara na msm cidade que ela.
ela provavelmente vai fica iritada por vc ñ retorna contato com ela mais, se ela gosta mesmo de vc, como eu li.
cara ela vai querer ficar com tigo.
acho q vc ja é de maior pra poder viajar asssim e pan,
emtão se resolvam de como encontrar um jeito de ficaram juntos. pelomnos 1 final de semana ou sei la.
boa sortw (y.
História grande em caara, fikei meia hora lendo e entendendo, Olha ecu digo o seguinte, vc ama ela e ela te ama, mais relacionamento a distancia sem confiança naum da certo, olha sii ela termino coom o namorado dela por causa de vc. quer dizer ki ela nunk ti esqueceu , do jeito ki vc nunk se esqueceu dela.. entao quando vc voltar lah fala tudo oke vc ta sentindo i tals.. i pergunta para ela si ela ta afim de voltar a namora com vc. pois vcs se ama. Espero ter ajudado guy Boa sorte flw
siga o seu coração!
beijo e fique Com Jesus
UUFA!!!
Nóssa cara, lí a sua história e vi a minha! tudo isso aconteceu comigo. Bem meu conselho é esqueça tudo o que aconteceu e volta com éla! po cara VC a ama e ela tambem te ama. éla apenas cometeu um erro, mas errar é humano. Como falei isso aconteceu comigo, e perdoei éla e hoje estamos muíto felizes! esqueça o passado e seja feliz...