Meninas ipinião de vcs aquii!!!!vcs viveriam um romance com Edward ou Jacob(Lua Nova)porque?

eu é lóógicooooooo que viveria com Edward cullen o gato da história

pq ele é perfeito,educado,cuidadoso,inteligente,gato,romantico,enfim..........tudo de bom

tudo um sonho ele nee garotas!!!!!!!!

e agora VC sua opinião com quem VC viveria um romance

sejam sinceras

]depende do seu tipo!!!!

se vc é tipo

amoo bonitão fortão e pronto

:JACOB

agora prefiro caras isso e mais tudoooooo(BONITÂO<FORTE

GATO<PERFEITO<ROMANTICO<CARINHOSO<CUIDADOSO)

EDWARD CULLEN NACERTAAAAAAA

opinião de vcs aquiiiiieeee

pooodem botar o dedoo

sooh num dexo dizer mentira sobre edward

bjooooooooossssssssss

Comments

  • Esta é uma resposta que eu não penso pra responder. É claro que eu viveria um romance com o Edward, o vampiro que quer ser bom, é protetor, carinhoso, educado mesmo com quem não merece, ainda tem a deculpa de ser deslumbrante,né? Não tenho nada contra a Jacob Black, ele também é bonito a maneira dele, só não faz meu tipo, ele é muito grosso e não pensa no que vai dizer, mesmo que isso possa magoar, além disso é lobisomem e, sinceramente, a família Cullen é melhor que o bando. Edward pode ser mandão, a desculpa de muitas garotas que preferem Jacob, mas ele é altruísta, nobre, de uma maneira que Jacob nunca sonharia ser.

    Robert Pattinson é o intérprete perfeito de Edward. Lindo, misterioso, gentil, perfeito. Robert, o melhor.

    Beijos a todos os fãs da Saga Crepúsculo.

  • o moreninho...

  • De acordo com a minha personalidade, eu prefiro o Jacob. Acho ele muuito mais bnito que o Edward, o ED eu acho muito sem graça ;S

    Mais o Edward é carinhoso, cuidadosa, inteligente, educado, enfim.. ele é "perfeito" só que com toda essa "perfeição" o deixa muito sem graça, muuito meloso --' e em relação ao Jacob, é mais diversão, felicidade, sorrir mais, uma coisa que é muuito raro acontecer com o Edward, aventura também. e o resto se conquista com o tempo. Resumindo: Prefiro o Jacob & o Taylor tbm :p /ele tem um bronzeado legal, é um gataão, forte e gostoso tbm (66' /taparey

  • aha deveria ter uma mistura....um kra q fosse romântico, atencioso e super protetor, mas q ao mesmo tempos fosse engraçado e divertido e q me desse a oportunidade de fazer td o q qro

  • Viveria um romance com os doiis. Porque os dois são TUDOO DE BOOM. O Edward é akele romântico incurável e o Jacob aquele cara malandrinho. Amo os dois jeitooos. Tudoo .

    A gente dá um jeito no Jacob se ele nã for muito romântico.

    rsrsrsrs

    Beijinhoos

  • Os dois são personagens, isso significa que

    não são do mesmo jeito do filme na vida real,

    isso é só um sonho pra vocês, mas sim

    eu queria uma noite com a Bella ;D

  • O Jake é o maximo, lindo, forte, fofissimo, amigo..

    Mas o Edward é o maximo.. Muito charmoso, sedutor, um gato.. um amor de 'pessoa', carinhoso, protetor, educado¹²³.....

    bjksss

    ╚» Se vc fizesse uma festa a fantasia, qual seria o tema? «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • O Edward Cullen sem dúvida!

    Por muitas razões! O Edward é o protótipo do homem perfeito! LOL, aquele que todas querem mas nenhuma tem! é muito querido, e ao invés de se importar com ele , importa.se com os outros (neste caso a Bella), e isso diz tudo xD

    Já o Jacob, apesar de ser bonito e tudo isso é o tipico machão, cheio de musculos com uma cara fofinha! xD

    Não tá na cara quem é?

    Beijinhos

  • Com edward,pena que ele não existe =),Mas o Rob existe pena que ele já tem a Kristen e já é apaixonado por ela,ele fez o teste só por causa dela..isso já diz tudo....

  • concerteza com edward cullen ele ñ existe ele é o tipo de homem perfeito !

    ql homem q iria dizer q vc é a vida dele .tipo ele é liindo , romantico *O* e aquele meio sorriso dele ñ tem igual o edward concerteza bjs !

Sign In or Register to comment.