Fico em casa o dia todo pois meus pais não deixam eu sair!!!!!!!?

Principalmente nas minhas férias! Agora eu só fico em casa assistindo tv. Minha mãe n sai, fica em casa o dia todo e meu pai trabalha. Eu n posso nem ir no quintal de casa que a minha mãe começa a falar pra eu entrar. Não posso ir na casa da vizinha nem ficar na frente de casa. Tenho 15 anos e a minha vida é apenas pc , tv, escola (q eu vou de vã), e cama. :(

Comments

• E qual é a pergunta?

• TEM QUE PRENDER MESMO.. DEPOIS TÁ CHEIA DE FILHOS E O MARIDO SE SEPARANDO E TENTANDO TOMAR A CASA.. E TUA MÃE NÃO VAI CUIDAR DE NENHUM NETO! :P

• linda, tente conversar sinceramente com ela. uma educação repressora e super-proterora só atrapalha no desenvolvimento dos filhos. se ela não te ouvir, peça a alguém em quem ela confia que converse com ela. mas, será mesmo q vc já não deu motivos a ela para q a prendessse tanto assim...???

• a minha é pior, eu não tenho nada pra fazer no pc, já enjoei do meu X-box, a tv tem mais de 100 canais mais são todos chatos, a piscina esta temporariamente fechada por motivos de manutenção em pleno verão, meus amigos colegas estão viajando pro exterior, e minha cidade não tem nenhum parque da Disney :((

• sua mãe deve estar com medo de vc arrumar namorado e engravidar que é o que acontesse com menina que tem muita liberdade, tambem serei assim com minha filha

• sua mãe e ruim hein...

• Com o mundo nesse estado ate eu quando meu filho nascer kk,,,Olha pai e mae sao muito protetores,eu morei com minha biza e ela tbem nao deixava eu ir na casa das mnhaa amigas eu precisava mentir trabalho de escola,mais com o tempo eles veem que estamos crescendo e nos deixam sair,,,se vc se comporta bem logo ele vao deixar nao se preucupe,

...agora se daqui a uns tres anos eles nao deixarem e que precisam de tratamento psicologicos,,pq isso e excesso de proteçao!

• Fala pra ela q tu vai engorda e fica doente

Sign In or Register to comment.