Qual caminhonete e a melhor?

Gostaria de saber de alguem que ja teve algumas dessas ou possa dizer qual etre a hilux, L200, S10, frontier, ranger, F250, pode ser a melhor camonhonete na hora da compra independete de preço, qual que quebra com menos frequencia e enfim na opinao qual a melhor para se comprar e porque .

Estou precisando de uma para uso geral e gostaria de saber qual a melhor assim fico grato se alguem puder me ajudar.

Comments

  • nao sei dirigir caminhonete ,sou braçao >>>>O<<>><<>

  • a melhor é a que funciona

  • boa tarde.depende da sua necessitade?vc quer uma pickup para ir a lanchonete com a familia ou ir para a granja com 1500kg de adubo?entendeu?a proposta da f250 e totalmente diferente de uma s10 e todas as camionetes aqui citadas sao bem distintas .vc especificou uso geral cidade,campo,asfalto,praia.. por esse motivo e se eu fosse um futuro comprador eu optaria pela a hilux por varios motivos.um abraço e boa compra.

  • entre elas a è a s10 mais barata e peça tambem o melhor custo beneficio

  • A melhor é a Hilux ou a F250...

  • a melhor e a l200 triton pq a l200 normal e uma ***** eu ja tive uma 2004 o carro era automatico nao andava nada e uma *****.

  • entre no site da quatro rodas e entre no link de comparativos, lá pode ajudar voce saber qual é melhor, e tambem tem todas as informaçoes como consumo, seguros, etc, etc... espero ter ajudado, beijos.

  • a melhor é a F250 pode ter serteza.

    bejo.

Sign In or Register to comment.