Vc conhece a si mesmo?Quer fazer um teste?

Eu gostaria de colocar aqui principalmente para meus muguxinhos alguns testes e gostaria q se divertissem um pouco e colocassem o q acharam do seu teste.

Desenhe um porquinho numa folha em branco.

(Depois q desenhar olhe abaixo antes disso não se não o teste não vai servir)

Se o seu porquinho foi desenhado:

• Na parte superior do papel representa que você é uma pessoa otimista e que pensa com positividade.

• No centro do papel representa que você é realista e encara as coisas na devida proporção, sem dramatizações..

• Na parte de baixo representa que você é pessimista e com tendência a conduta negativa.

Se o seu porquinho foi desenhado olhando para:

• a esquerda, você acredita em tradição, é amigável e lembra de datas com facilidade, dando valor a cada uma. A esquerda representa apego ao passado.

• a direita, você é inovador e ativo mas não tem um forte sentido da família nem da importância as datas importantes. A direita representa a pessoa que vive olhando para o futuro.

• para a frente, em sua direção, você é direto, enfrenta as situações de frente e não tem medo de encarar os desafios que aparecem. A frente representa que você vive intensamente o momento presente.

Detalhes:

• Se você colocou muitos detalhes, você é analítico, paciente e desconfiado.

• Se não tem muitos detalhes você é emotivo e ingênuo, não é muito metódico e se arrisca muito.

Patas:

• Se você desenhou menos de 4 patas, você é inseguro, ou está vivendo um período de grandes mudanças na sua vida.

• Se você desenhou as 4 patas, você é seguro, obstinado e se apega muito aos seus ideais.

• Se desenhou mais de 4 patas, você é um idiota.

Orelhas:

• O tamanho das orelhas, indica como você é bom escutando aos demais.

• Quanto maiores, melhor.....

Outro para vcs..

Você deve procurar imaginar uma casa.

Coloque nela todos os detalhes que imaginar e também imagine-a com móveis e tudo o mais que a casa possa ter

Idealize também a luminosidade. A casa está clara ou escura?

Está silenciosa ou com alegria?

Há quietude ou movimentação?

A casa representa você mesma.

Quanto mais detalhes, mais você cultiva interesses e aptidões.

A luminosidade mostra como você vê a vida.

Clara representa que você vê a vida com muita luz à sua volta, com otimismo.

Se escura, representa que você vê a vida com pessimismo, desânimo ou tristeza.

* * * * *

Se a casa tem movimento e alegria, representa que você é alegre, gosta de conversar, de ter sempre pessoas à sua volta.

Se a casa estiver silenciosa, representa que você gosta de se isolar e não gosta de modificações nos seus hábitos.

* * * * *

Se a casa estiver quieta é porque você gosta de ficar sossegada e não gosta de agitação, mas se a casa estiver movimentada é porque ficar quieta é difícil para você. Você gosta de agitação e movimento. A rotina o(a) aborrece.

Neste tópico você também pode observar o quanto você mantém suas coisas no mesmo lugar (quieta, sossegada) ou gosta de modificação (agitação, movimento).

* * * * *

prossegue

Quais foram as conclusões q tiraram?, eu sei q estes testes podem não ser lá tão verdadeiros mais são legais de responder então eu quis compartilhar com vcs comentem coloquem o que acharam e as conclusões que tiraram.Agradeço desde já a todos os comentários , uma´ótima noite a todos!!!

Comments

  • "Na parte de baixo representa que você é pessimista e com tendência a conduta negativa"

    - É...confesso que às vezes sim :S

    "A esquerda, você acredita em tradição, é amigável e lembra de datas com facilidade, dando valor a cada uma. A esquerda representa apego ao passado"

    - É...também confesso que sim...

    "Se você desenhou menos de 4 patas, você é inseguro, ou está vivendo um período de grandes mudanças na sua vida".

    - Sim :S

    - Luminosidade da casa: nem muito clara nem muito escura...

    "Se a casa estiver silenciosa, representa que você gosta de se isolar e não gosta de modificações nos seus hábitos"

    - O pior é que me isolo mas não gosto de me isolar

    "Se a casa estiver quieta é porque você gosta de ficar sossegada e não gosta de agitação"

    - Verdade

    Realmente é incrível como um simples e inocente teste nos pode descrever...

    Me isolo demais mas detesto ser assim :S

    Gosto das pessoas extrovertidas, bem-humoradas e alegres e era assim que gostaria eu de ser sempre

  • Eu desenhei o porco aranha!!!!

  • Adorei

  • Amei a do porquinho, pena que não posso colocar o arquivo aqui pra vc abrir - eu fiz no paint , mas combinou muito comigo, vai ver e porque reflete a minha atualidade: estou gorda feito uma porquinha eh eh eh, quando tiver mais testes me mande, nem que seja pelo e mail que esta disponível. Beijos !

  • Legal. Meu porco foi desenhado no centro, olhando para a esquerda, orelhudo, com 4 patas e sem muitos detalhes hehe. Abraço.

  • Oi miguxa! Muito bom o teste e foi compatível comigo na frase em que diz sobre apego ao passado. Eu tenho, aliás um passado prende meu presente e meu futuro! Mas gostei mesmo! Beijocas pla voxê!!!!!!!!!

  • foi legal desenhei meu porquinho na parte superior olhando para frente com poucos detalhes,com duas pernas,e orelhas medias.

    minha casa com poucos detalhes ,luminosidade clara,silenciosa e quieta.acho que combina comigo não saio de casa ,sou quieta.

  • Muito legal. Só tem um problema: meu porquinho ficou meio vesgo. Será que sou um meio-termo entre o passado, o presente e a superação? rsrsrs.

  • muito complicado

  • SOU OTIMISTA

Sign In or Register to comment.