O que você acham?Deem a opinião de vc's ;)?

Ele esta longe,me liga todos os dias,diz que me ama,etc..etc..etc Se mostra interessado realmente só que...se dedica demais ao trabalho,a vida dele é trabalhar,ele não vem me ver justamente pq trabalha 24 horas por dia,promete,promete e não cumpre nada devido ao bendito trabalho,fazemos planos e mais planos,só que cada vez mais vejo que surge uma dificuldade devido ao serviço dele.Ele ets saindo do pais,mas me disse que continuaremos juntos,só não sei como!Sinceramente não sei o que eu faço..se o espero,se o esqueço de vez,NÃO SEI!!!

Vejo que eu vou ter que me adaptar a essa situação,pois ele não toma atitude quanto a isso.O que vc's acham que eu faço?

Update:

Vocês*

Comments

  • Coloque ele contra a parede, diga o que sente a respeito disso, se ele não tomar nenhuma atitude, esqueça-o, viva sua vida, nos temos que nos amar primeiro antes de amar alguém, deixe ele de lado, se não quer nada serio com você, namoro a distancia não da certo, ainda mais sem se vêr, se cuida que pode aparecer outra mais perto que ele possa ve-la e você ficar a ver navios.

  • Bem-vinda ao desgoverno Lula q conseguiu trazer a escravidão mais perto de vc.

    Só espero q ele não esteja te enrolando...

    Vc não merece

  • Se namorando já tá assim imagine depois de casados...

    Olha a vida é sua e vc que decide, mas está nas suas mãos a sua felicidade ...e sinceramente não acho que queira isso...converse com ele deixe bem claro a sua insatisfação e caso não veja resultado, tome uma decisão é melhor chorar agora que tá nova e solteira... do que depois que já estiver com filhos. e casada....pois as coisas ficarão bem mais complicadas...mas vc que decide...

Sign In or Register to comment.