O que devo fazer pra conseguir uma namorada?

Ser rico? Tratar mulher como obj sexual? Ou ser eu msm romantico trabalhador sem vicios legal ? Tenho 23 anos nunca namorei

Comments

  • você não deveria se preocupar tanto com isso, desta forma esta se colocando abaixo das meninas, se inferiorizando, foque em outras coisas e se ame, se namore, que a garota certa esta a sua espera pode ter certeza, ela virá!

    quando a gente se ama a gente atrai amor e vice versa, geralmente buscamos nos outros o que nem sentimos por nos mesmos, como respeito, amor, dedicação! faça isso tudo por você primeiro!!

    bjs e boa sorte!!

    *¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Nem preciso dizer não é mesmo! Saia mais, olhe as coisas ao seu redor, não fique procurando tanto, quando menos esperar, acontece!

  • oii Warlen :)

    não é o dinheiro q fará vc conseguir uma mulher de vdd , o amor não se compra assim ,

    mulher gosta de carinho, gentileza, educação , respeito, mimos, e muito amor e atenção ..

    tente ser mais vc mesmo ..não tente ser diferente, afinal alguém um dia vai se apaixonar por ti sim, mas do jeito q vc é ..

    siga apenas oq te falei acima, sobre oq agrada as mulheres, o resto? vc aprende junto com sua companheira..

    bjos, Ótima tarde ..

    Luh..,,♥

  • Compre um Porche ou uma Lamborghini,vc nao só vai conseguir uma namorada como vai encontrar varias.

  • Seduza a mulherada, mexa com a libido delas. Esse é o maior segredo.

  • Amigo também passei pela mesma coisa, não é dificil arrumar uma anamorada você só precisar olhar com mais carinho as mulheres que estão ao seu redor, você pode ser seletivo mas as vezes o segredo é dar chance para as oportunidades que lhe aparecem.

    Na minha opinião acho que balada, roles e barzinhos não são ambientes 100% seguros pra arrumar um relacionamento duradouro, e isso sim atrai somente uma noite um momento,

    Nos casos mais fáceis é olhar alguem que estude com vc, uma amiga, uma colega de trabalho de repente.

    E auto confiança é tudo primeiro goste de vc mesmo, valorize, tenha bom humor, seja educado, cuide-se, vista-se bem, caras sorridentes e auto confiantes marcam presença por qualquer lugar, mudar o visual ou estilo de roupa, cuidar do corpo pode trazer mudanças e proporcionar olhares novos

  • Deixe de ir em puteiro, seu safado!

  • Acho que para vc conseguir uma namorada legal,vc tem que ser vc mesmo,saber conversar,respeitar,ser educado e fiel.

  • Ser rico e bad boy.

    Abs

  • Começa a trabalhar. emprego x grana

Sign In or Register to comment.