Alguém concorda comigo ?
A culpa é dessa sociedade que só julga , não temos muitas oportunidades , se tu nasceu aqui tu morre aqui , não pensei que fosse tão dificil ter uma vida comum , o esforço que fazemos a vida que temos já começa assim . será que o dinheiro é culpado de tudo , será que se ele não fizesse parte do mundo as pessoas mudariam , não suporto mais a ganancia que eu vejo por ai , o amor não existe mais ? as mulheres de hoje em dia querem dá pro primeiro cara que vê e depoiis vem com uns papo de que homen não presta mais quer saber a real , é que elas tão muito ocupada vendo o carro do playboizinn ou o músculo do playssom , mais não se preocupa isso não vai afetar mulher nenhuma por que elas não se importam com nada , você que corra atraz de tudo que ela quer , mais ela NUNCA , NUNCA vai estar feliz com tudo que você dá pra ela .
Comments
Eu creio que além do dinheiro, seja as novas tecnologias pessoas de má influencia fazendo cabeça de outras, Mais isso se chama "CABEÇAS FRACAS" não precisa ficar indignado um dia eles cai do cavalo..amor ainda existe sim..POUCO mais existe,um dia vc vai ver o por que e bom ser diferente, não seguir como as modas da sociedade,No tempo dos meus avós eram diferente..mais..novos tempos quanto mais dinheiro, mais tecnologia o humano fica burro,como seus colegas..Beijos
CONCORDO, A BÃBLIA DIZ QUE O AMOR AO DINHEIRO Ã A RAIZ DE TODO O MAL.