O que posso servir em uma festa infantil, mas nao quero salgadinhos?

Oi a festa do meu filho será as 16:00 hs de um domingo, mas gostaria servir pratos diferentes de salgadinhos fritos e assados, alguem tem um sugestao?

Comments

• Torta salgadas, lanches de carne/frango desfiados/hot dog, pão de queijo, recheado com pasta de ricota e azeitonas. Sanduiches de metro, fáceis e gostosos.

Barquetes de salpicão, espetinhos, coxinhas de frango assadas, hamburgueres...

Muitas vezes nas festas domeu filho eu fazia um grande bolo de pão de forma(alterne camadas de pão de forma sem casca com mionese, um recheio defrango desfiado, milho, cebola picada, ervilha,creme de leite para ficar umido, cheiro verde..., depois cobria com puré de batata e requeijão em ponto de trabalhar com bico e decorava a gosto ou ent~]ao com uma folha de papel arroz com tema da festa, Sucesso geral Se acaso não quiser pão de forma faça um rocambole salgado, recehie a gosto e decore com chantty salgado. Variações de recheio: frango, legumes, salsicha ralada... Salmão, costumo comprar cabeça de salmão para recheios, são perfeitas!!!

Então fazia uma mesa com o bolo grande salgado e decorado(as pessoas adoram) e ladeava com lanches de frango ou carne desfiada, tortas de liquidificador, pão de queijo recheado, barquetes de legumes ou siri, batatas e ovos de codorna em conserva, sanduiches de metro, mousses salgadas, torradinhas.. não esqueça de que as crianças gostam de hot dog, costumo comprar mini pão e ralar as salsichas cozinhando em molho grosso, todos gostam e não há disperdicio, outra coisa que adoram são hamburgueres, compre no atacadista 1 caixa ou mais com 36 unidades cada e monte seus hamburgueres a criança adoram e adultos tbm...Tenha pipoca e se gostar espetinhos...Mesmo assim nunca abri mão das coxinhas, pois esse éum clássico que não pode faltar em festas, assim como os brigadeiros!!!

• Sanduíches de vários tipos de pães à sua escolha e os tradicionais doces e bolo.

Recomendo os saborosos doguinhos e os suculentos mexicanos (pão francês com carne moída).

Vc tb pode servir apenas pedaços de pizza com as delícias doces, é claro, mas penso que o custo seria muito alto.

Sign In or Register to comment.