dizem q homens separam????????????

Dizem q os homens separam amor de sexo.Q podem mto bem ter uma noiva namorada ou mulher e transar com outras..então se eh só por sexo ñ é traição?????????Por exemplo um cara tem uma namorada mas transa com umas outras,sai com a namorada em uma noite e no outro dia em menos de 12 horas ja está beijando outra isso ñ e traição??Então como vcs entendem isso?????????quem ama trai ?mesmo q seja só pra fazer sexo?

Comments

  • Quando o homem ama e tem carater,mesmo ele na tentaão de ver outra mulher,não pensara apenas no momento,pensara tambem nos sentimentos dele por ela,e dela por ele.E garanto que,quem ama não trai,e se satisfaz com apenas a mulher da sua vida.

    Bjus

  • eu acho que quem ama não trai. mas homem é homem se a namorada o trata mal e deixa de lado, esnoba o pobre coitado é bem provavel que ele vá arrumar outra.

  • depende do kra espero que ainda tenham homens de uma mulher so por ai eu msm n trairia se amasse de verdade e eh obvio q isso eh traição apesar de com os conceitos de hj em dia de ficar eu sempre erro quem ta traindo quem né ¬¬

  • Alguns homens pensam assim, mas eu não acho nada legal ser traída. Hj em dia muitas mulheres também agem dessa forma. Mas, eu acho que a gente deve se esforçar para ser fiel, apesar de ser natural se sentir atraída por outras pessoas.

  • ahh..

    depende do garoto veihh..

    mas nessa situação aew

    ehh

  • Sexo é sexo, amor é amor!

Sign In or Register to comment.