URGENTE ! Será que posso engravidar ?

Oi, gente.

o negocio é o seguinte, hoje tive relaçoes com o meu namorado sem camisinha, eu não tomo anticoncpcional nem nada, mas ele não chegou a ejacular dentro e tal.

minha mãe não sabe que não sou mais virgem, estou com medo de engravidar. ele me disse que nao seria necessario tomar pilula do dia seguinte, mas eu não sei. tenho medo da descarga hormonal. o que vocês acham ?

Obrigada desde já;

Comments

• Pelo que vc falou eu acho que e bem dificil de vc engravidar...

Mas na duvida....tome a pilula...

• Você já está grávida, a fecundação ocorre 5 minutos após o coito. Mas tem que tomar cuidado que não é só gravidez que se pegar no ato sexual não.

Pega-se também:

AIDS

Sífiles

Gonorreia

Crista de Galo

Codiloma

Papiloma

Cancro Mole

Canclo Duro

e etc.

Toma CUIDADO! O bicho está pegando.

• É perigoso amiga, que que mesmo antes dele gozar ja saem espermatozóides... e pra piorar vc não tomar pílula! Melhor vc tomar sim a pílula... a menos que vc esteja certa de que ele não gozou mesmo... se não vc ainda tem 36 horas pra tomar!

• Tome a plilua do dia seguinte . e não se preocupe com a descarga hormonal . pois se vc ficar gravida vai ter a tormenta hormonal junto com a loucura familiar e a perda de seu namorado tudo junto..

Se ele não gozou dentro é dificil engravidar . Porém tome a pilula

• Vc tem que procurar um ginecologista.

Pílula do dia seguinte não é feito aspirina ou paracetamol que vc toma sem consequéncias.

Da próxima vez, use camisinha e tome a pílula anticoncepcional. O sexo vai ficar melhor e sem a neura da gravidez indesejada.

• vc tem 36 horas pra tomar essa pilula contados apartir do nhek nhek

nao arrisque. vale mais apena gastar uns 18 reais duq gastar uns 100 de frauda por mes

Sign In or Register to comment.