misturar sibutramina com remédio pra pressão, pode???

Há alguma tempo fiz uso de sibutramina por 30 dias e emagreci por volta de 10 quilos. Após ir ao médico para pegar outra receita, o mesmo me proibiu de continuar o tratamento pois tive como efeito colateral o aumento da pressão arterial. Engordei tudo de novo. O tempo passou. Hoje estou com quase 100 quilos, não consigo emgrecer e minha pressão é alta constantemente, portanto uso medicação para controlar. Queria saber se alguem já usou ou usa sibutramina junto com o remedio para pressão, ou se já ouviram falar de estudos sobre essa combinação, pois quero voltar a usar mas tenho medo dum derrame por exemplo. obrigada.

Comments

• fica tranquila antes de tomar qualquer atitude va ao medico minha tia morreu com essas misturas

e melhor vc ir ao medico e pedir uma formula q vc possa tomar sem prejudicar sua pressao!!

bezim!!!

• Isto é bem perigoso. A siburtamina já dá uma acelarada no metabolismo, juntando com o remedio de pressão a coisa pode piorar!

• Claro que pode! So nao toma com grapete. Meu irmao tomou com grapete e morreu. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.