porque os homens não não são sensíveis as necessidades de atenção das mulheres?

Falta de sensibilidade em relação as necessidades da mulher apaixonada é por medo de envolvimento ou por falta de interesse?

Comments

  • Não, é apenas falta de SACO com choramingueiras que amanhã não farão nenhum sentido mesmo pra ela!

  • "Quem tem um Amigo, mesmo que Um Só, Não Importa onde se Encontre, jamais Sofrerá de Solidão; poderá Morrer de Saudades, mas Não estará Só." Amir Klink

  • Você (acima), por exemplo, deve ser gay... Mas eu não preciso ser gay para dar atenção pra minha gata

  • os homens são muito racionais... eles não sabem o que é sensibilidade e os que são sensíveis são gays

  • Ah, faça essa pergunta a minha namorada e ela lhe dirá que dou atenção em demasiado. É pq eu a amo demais. E ela merece todo carinho e antenção do mundo.

  • olha eu amo muito a minha namorada e respeito muito ela e jamais eu seria capaz de trair ela ,simplesmente pelo facto de amar ela ,mas ela me tira do serio quando vai pa festa sem me dizer nada,eu viro um cara totalmente diferente.Eu acho que em uma relacao tem que haver o querer compartilhar ,ela lava as costas dele e ele as dela.No amor tambem ,quando agente e' amado devemos retrebuir e se no for retrebuida e' porque alguma coisa ta' errado.so' pode ne'?

  • eu acho que os homens fogem de relacionamentos sérios como o diabo foge da cruz... e acho que qualquer garota vai concordar comigo a cem por centro.

    e como tem medo de tornar os relacionamentos em que estão demasiado sérios, começam a tornar-se uns insensíveis em relação aos nossos sentimentos, esquecem-se do que é realmente importante numa relação.

    nos precisamos que nos dêem atenção, e eles tem medo que nos dando mais atenção cada vez se estejam a envolver mais e mais...

    mas a maior parte dos homens São realmente uns insensíveis, não nos entendem, e a maior parte das vezes, nem sequer tentam...

    e é por motivos como estes, que as relações entre homens e mulheres se tornam cada vez mais estranhas e frágeis...

  • Nem todos querida, eu sou um cara muito carinhoso quando to com alguém, afinal o que seria de nós sem as mulheres não é?

    Falta de interesse ou medo de envolvimento não são desculpas pra tratar mau uma mulher, tem cara que é BABACA mesmo

  • Por serem egocêntricos.

Sign In or Register to comment.