Como devo me preparar para fazer o exame de direção do DETRAN?

Estou fazendo as aulas praticas de direção da autoescola. Devo pedir ao meu instrutor para treinar algo especifico antes do exame de rua?Quais são as coisas que eu tenho que memorizar mais? E como fazer para não esquecer de nadinha no dia do exame?Grato!

Comments

  • vai tranquilo cara tenta ficar o mais calmo possivel nao esqueça de arrumar os retrovisores bancos e tal nao esqueça de dar seta e é só ir com calma ao contrario do q disseram ai que soh passa se molhar a mao eu nao concordo passei de primeira no meu teste com carro então é tranquilo cara só relaxe e caso vc tenha alguma dificuldade maior tipo na baliza e tals pede pro seu instrutor focar mais naquilo de resto eh facil

    boa sorte no exame!

  • mantenha a calma e boa sorte

  • Dirija como c vc fosse um profissional,fique tranqüilo máximo que puder , lembre-se de regular o banco, os retrovisores,colocar o cinto,faça isto com bastante calma faça na ordem que eu te disse,na hora de sair com o carro de a seta ,baixe o freio de mão para sair conforme a saída,confirme que ficou totalmente abaixado olhando a luz no painel, lembre -se fique calmo,respire fundo ...BOA SORTE!

  • Tenha bastante paciência, não se intimide com a presença dos fiscais que ficam do seu lado. Faça de conta que eles não estão nem ali do seu lado. E uma coisa que muitos dão mole e perdem ponto. É quando você estiver saindo da vaga não esqueça de colocar só a cabeça do lado de fora dando aquela olhadinha pra trás sem tirar as 2 mãos do volante. E boa Sorte!

  • Voce terá que estudar e tentar memorizar tudo, mas é bom treinar um pouco mais estacionar em vaga

    Boa sorte

  • Não esqueça de dar a seta qdo for sair com o carro (esse foi meu erro), dirija com as duas mão no volante, só tire umas delas pra trocar a marcha....mas se vc mora na grande sp meu filho....rsrsrsr desculpe a sinceridade, mas se vc quiser certeza q vai passar, só molhando a mão do fiscal, vc entende ?? rsrsrs

    Boa sorte !!!

  • Vai reprovar na primeira talvez, é normal.

Sign In or Register to comment.