qual foi a roupa mais ridícula que você já viu alguém usando ?

eu já vi uma moça usando tudo que eu mais odeio :

regatinha preta com uma baby look cinza por baixo

um daquelas calças enormes com estampa gritante(esqueci o nome daquele encosto)

rasteirinha(não tem sapato mais nojento do que sandalia sem salto...)

e um daqueles óculos escuros do tempo do "onço", um com lentes quadradas enormes, e armação vermelha

enfim, parecia uma mendiga... e você, qual foi a coisa mais ridícula e jacú que você já viu ?

Comments

  • Várias. O pior é qdo a pessoa tá acima so peso e põs akelas roupinhas apertadinhas, perdendo as barriga p/ fora da calça saint tropet e mini blusa com os seios pulando p/ fora e ainda paga de gatinha, achando que as pessoas olham p/ elas pq as acham gostosas!!! Meu Deus!!!

  • já vi umas crianças de 14 anos usando muito lapis preto, calça mais justa que Deus, camiseta preta all star e uma franja nojenta na cara...

  • uma gorda com barriga de grávida ,que devia usar 46 usando uma 40 .

    com a banha toda saltada e blusa lá em cima.

  • uma pessoa acima do peso com blusa costa nua é triste!

    já vi uma mulher com uma calça pescador rosinha, blusa marrom, jaqueta jeans, touca colorida, tranças no cabelo e uma bota marrom, bem velha...que coisa terrivel!!! No dia eu tava com minha tia, ela até tirou foto, kkkk

    e outra: a mulher tava com uma calça social preta, um colete preto e uma blusa de algodão com uns babadinhos amarelo na manga, parecia um pijama! E o cabelo terrivel, magra e com o rosto mal cuidado!

  • calça lag com estampa florida pode ser normal na rua, mas onde vi isso foi no trabalho, fala serio né.

  • de palhaço

  • a coisa mais ridícula que eu já vi foi a sua baixa capacidade intelectual (que você demonstra ao fazer essa pergunta ) e preconceito com pessoas de outro estilo

  • Concordo com a colega aqui em cima ^

Sign In or Register to comment.