Ajudaaa, Donos e fans do xbox 360...?
Olá galera, venho aqui para mostrar um site de Xbox 360 que fiz hoje, gostaria que vocês dessesm uma passada lá, comentassem, lessem, participassem, mandassem mensagens e participassem efetivamente do site para que ele possa crescer.
Esse site é feito apenas para fãs e players do grande console Xbox 360, para aqueles que querem interagir, que querem discutir, que querem se informar, entre outros. Esta é uma comunidade unica e exclusivamente voltada para a interação dos gamers, que foi dito anteriormente, ou seja, esse é um site sem fins lucrativos que visa apenas o divertimento de seus leitores.
Se você quer contribuir e ajudar com o site com alguma coisa que você ache interessante, mande para nós.
Assim, se você tem a resposta para uma pergunta frequente que ainda não tenha no FAQ, se tem alguma novidade que ainda não tem no site, se você quer que seja colocada uma nova pergunta polêmica, se você tem imagens fantásticas de alguma jogo e quer mostrar, se você tem vídeos, se você tem previews e reviews de jogos que ainda não tenham aqui, mande para gente.
Para nos ajudar, basta mandar um e-mail para [email protected] com a sua matéria (exemplos citados acima), nós olharemos o e-mail, se tiver dentro do esperado, nós colocamos no site, e no final da matéria nos colocaremos o crédito todo para você.
E TEM UM ENORME DETALHE: A EQUIPE DO SITE ACABOU DE MONTAR UM FÓRUM PARA QUE AS PESSOAS POSSAM SE INTEGRAR E PARTICIPAR MAIS NÃO SÓ SO SITE MAIS TAMBÉM NO FÓRUM. PELO SITE TEM O LINK PARA O FÓRUM, MAS SE QUISER IR DIRETO O LINK DO FÓRUM É: http://xboxm.forumvila.com/ REGISTREM-SE
O link do site é: http://xboxm.webnode.com.br/
Se tiverem alguma dúvida, mande e-mail para: [email protected]
Espero que gostem e participem da enquete.
Comments
Ok, adorei o site heim Parabéns
pode deixar q se um dia eu tiver alguma ideia para contribuir para a melhoria do site eu mando um e-mail sim falow
vlw
eu vou mandar sim, pode deixar que eu vou mandar tudo sobre o PS2, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk