O que faço para o meu ex sumir da minha vida?

Eu namorei com um cara durante 1 ano e 9 meses.

Quando começamos a namorar,eu tinha 14 anos e ele 23.

Estamos separados a mais de um ano e ele insiste em voltar comigo.Só que acontece que eu não gosto mais dele;na verdade,não sinto absolutamente nada por ele.

O pior de tudo é que ele é muito insistente e não sei mais o que faço para ele largar do meu pé.

Ele me fala que me ama ainda,só que eu não aguento mais ele me enchendo o saco.

Me ajudem.O que faço para ele me deixar em paz?

Comments

• Arrume um namorado novo e mais forte que ele.

Se ele continuar enchendo seu saco, vc fala para seu novo e manda ele encher a cara dele de Por....ada! rsrsrsrsrs

Tem un caras que não se manca.

Puxa, pela situação, vc é quem deveria estar no pé dele e não o muquirana te perturbando.

Ninguém mandou vc com 14 anos, arrumar um cara de 23.

vc deveria arrumar um garoto mais novo, porque hoje, ele estaria em outra e vc poderia curtir mais a sua vida!

Um feliz 2009 e fique na paz.

Abraços.

• Seja sincera com ele. Diga a ele que o que existia entre vocês acabou e que você não sente mais nada por ele.

• Flor o que vc deve fazer e´senta com ele e conversa,que a historia de voces acabou que cada um deve seguir sua vida,ele tem que entender.Muitos homens pensam que as mulheres são propriedades deles, não aceitam o fim do relacionamento e acabam matando-as. Muitos homens também se vingam na família da mulher,se cuida ele pode agir sem pensar

Boa sorte te desejo muitas felicidades

• Bom isso já aconteceu comigo, meu ex largou do meu pé mais foi um pouco dificil...pra eu conseguir isso tive que desprezar ele.

Isso é muito ruim o desprezo mais no meu caso foi a unica soluçao...Nem oi mais falava pra ele, ele chegava eu saia, telefonema pra ele não estava...hoje somos bons amigos, as vezes ele vem na minha casa, ele me liga eu ligo pra ele...mais tudo não passa de uma amizade.

• Tenha uma conversa seria, deixe bem claro pra ele que não adianta a insistência e quanto mais insiste, mais você desgosta dele até mesmo como amigo, pra ver se ele deixa de ser carrapato.

• Olá Deise,

Bem, acredito que ele somente insiste em algo contigo porque tem a certeza que vc esta sem ninguem no momento...

A melhor coisa a fazer é mostrar de alguma forma que vc tem alguem e que esta super apaixonada e Feliz...entendeu?

Se tiver orkut,... post uma foto junto com o seu namorado, se tiver blog pode postar tbm....etc...

Ande de mãos dadas pelo bairro com ele e .....enfim.....só assim esse mala vai te deixar em paz definitivamente ou pelo menos um bom tempo...

Agora se não tiver namorado, invente um, tenho a certeza que muitos amigos seus iriam adorar tirar o sarro e uma casquinha dessa situação...

Ok!

bjs.

• mude de cidade isto é uma praga hoje,ops não informe seu novo end pois vai atraz.

• Você já tentou falar para ele, tudo isso que esta dizendo aqui no Yahoo Respostas, ou se não ame-asse ele dizendo que vai dar queixa dele na policia para ele manter uma certa distância de você, já que na boa não funciona você vai ser mais radical de repente assim ele te deixe em paz, tem pessoas que não querem perder mesmo já estando perdido boa sorte.

Beijocas.

Sign In or Register to comment.