Por que as pessoas falam tanto das roupas que as mulheres usam?

tipo eu gosto de usar uma roups curtinha uma vez ou outra , usar estilo malokera as vezes ser uma mocinha comportadiinha ! nao sou funkera alias odeeeeeeeio funk ! e tambem odeio esses cara q tenta se todo amostrado com essas motos ai tippo carro dinheiro essas coisas pra mim nao importa sou mais ficar com meu namorado assistindo filme e jogando video game , vendo desenho , pq eu tambem nao gosto de sair ne!!tipo gosto bastante de ler livros essas coisas sabe minhas notas sao noas na escola ! sou certa me garanto !! mais se as pessoas me vem de roupa curta ja fala *****.. pq tippo eu tennho corpo sabe ! mais nao intendo eu fico com muita raiva dessas pessoas q falam bestera poxa meu é minha viida meus looks meu jeito malokera ! principalmente essas funkerinha invejosa querendo ser igual a mim!

ACHO QUE FALEI DE MAIS DA MINHA VIIDA KKK nen liga sou meio exagerada assim mesmo !! ' mais ai responde ae !!o pq disso tudo porcausa de roupas? logico q tem umas minas q uzam roupas assim pq querem alguma coisa !!

Comments

• Roupa não define caráter!

• Bom ainda existe aquele tipo de pessoa que acha que uma roupa vai definir o caráter de alguém, eu acho isso uma pura idiotice! Meu bem se tu é bonita sempre vão te criticar pelo fato de que você é bonita! O nome pra isso é pura inveja. Usar short curto não vai mudar o teu caráter e ter um estilo diferente mostra que tu tem personalidade própria. Quer um conselho? Para de ligar para a opinião dos outros, ignora!

• São pessoas ignorantes que acham que Roupa é questão de dignidade ou caráter, tipo se verem um cara bem arrumado de terno e gravata vão logo dizer: Esse têm dinheiro, ou é pastor. Agora se virem alguém com roupa rasgada e suja vão dizer: Esse é mendigo, ou é ladrão. A sociedade de hoje julga e condena as pessoas pela roupa, até mesmo numa entrevista de emprego se fores mal vestida, ou com roupa curta podem não te contratar, e tudo isso por causa da roupa. Não ligue para isso, você é quem é , e o que eles pensam não é deve ser de teu interesse. Ah eu também odeio sair, prefiro ficar em casa e só saiu se realmente precisar. Boa noite, não se esqueça, seja você mesma!

Sign In or Register to comment.