Suicidio é uma boa opção?
Tenho 22 anos, Sou burro, ñ consigo aprender nada, não consigo falar direito com pessoas, não sou social, minha mãe ainda me sustenta,....não tenho o segundo grau completo....não consigo arrumar um emprego....a vida é muito dificil mesmo...nao entendo como outras pessoas tem sucesso e eu não. Tou pensando em me suicidar, mas minha mãe é diabetica e não destruir ela....Estou em uma situação muito dificil mesmo....
Update:não gosto de fazer nada...nao sei fazer nada direito....so sei desenhar...mas nao tenho tempo nem dinheiro para fazer cursinhos.
Comments
Não!
Pra que suicidar seu maluco ? VC quer q sua mae sofra ? Se vc morrer VC vai causar muita tristeza na sua família pois por pior que seja os seus defeitos ninguém deseja a sua morte ! VC não é o único a não conseguir emprego, não ter o ensino médio e etc ! Eu terminei o ensino médio há 11 anos e consegui emprego de carteira assinada só uma vez na vida e nem por isso eu desisti de viver
nunca foi. tem que acreditar em Deus.
Entregue os seus caminhos ao Senhor, confia nele e o mais ele fará
Você pode fazer supletivo, para assim você conseguir terminar o ensino médio. Tenho certeza que você terá chances maiores de conseguir um emprego.
então, corra atras de uma educação melhor, vc não é burro só tem um falta de esforço... sou professor formado e também estou desempregada, com esta crise a vida não ta fácil para ninguém. desconsidere o suicídio, ora pois pense no sofrimento que iras causar em sua mãe e nas pessoas que o cercam... ergue esta cabeça e corra atras dos seus objetivos pois se ficar somente se lamentando de nada adiantará.
Não pense nisso. Toda pessoa tem defeito, mas também, todas tem um dom especial mas voce não o descobriu ainda. Agradeça a Deus por vc ter vida e estar em pé, pq neste momento tem milhares de pessoa ao redor do mundo, lutando no hospital para ter uma vida como a sua. Peça sabedoria e ajuda a Deus para vc descobrir qual é o seu real propósito na vida!! E não faça uma besteira dessa de suicídio pois vc só vai trazer tristeza pra sua família e felicidade ao Diabo. Até mais!
da ponte é uma boa..larga de ser mané......quem vai cuidr da sua mae?
Foque no que você faz de melhor, deve ter algo que você goste de fazer