Suicidio é uma boa opção?

Tenho 22 anos, Sou burro, ñ consigo aprender nada, não consigo falar direito com pessoas, não sou social, minha mãe ainda me sustenta,....não tenho o segundo grau completo....não consigo arrumar um emprego....a vida é muito dificil mesmo...nao entendo como outras pessoas tem sucesso e eu não. Tou pensando em me suicidar, mas minha mãe é diabetica e não destruir ela....Estou em uma situação muito dificil mesmo....

Update:

não gosto de fazer nada...nao sei fazer nada direito....so sei desenhar...mas nao tenho tempo nem dinheiro para fazer cursinhos.

Comments

• Pra que suicidar seu maluco ? VC quer q sua mae sofra ? Se vc morrer VC vai causar muita tristeza na sua família pois por pior que seja os seus defeitos ninguém deseja a sua morte ! VC não é o único a não conseguir emprego, não ter o ensino médio e etc ! Eu terminei o ensino médio há 11 anos e consegui emprego de carteira assinada só uma vez na vida e nem por isso eu desisti de viver

• nunca foi. tem que acreditar em Deus.

• Entregue os seus caminhos ao Senhor, confia nele e o mais ele fará

• Você pode fazer supletivo, para assim você conseguir terminar o ensino médio. Tenho certeza que você terá chances maiores de conseguir um emprego.

• então, corra atras de uma educação melhor, vc não é burro só tem um falta de esforço... sou professor formado e também estou desempregada, com esta crise a vida não ta fácil para ninguém. desconsidere o suicídio, ora pois pense no sofrimento que iras causar em sua mãe e nas pessoas que o cercam... ergue esta cabeça e corra atras dos seus objetivos pois se ficar somente se lamentando de nada adiantará.

• Não pense nisso. Toda pessoa tem defeito, mas também, todas tem um dom especial mas voce não o descobriu ainda. Agradeça a Deus por vc ter vida e estar em pé, pq neste momento tem milhares de pessoa ao redor do mundo, lutando no hospital para ter uma vida como a sua. Peça sabedoria e ajuda a Deus para vc descobrir qual é o seu real propósito na vida!! E não faça uma besteira dessa de suicídio pois vc só vai trazer tristeza pra sua família e felicidade ao Diabo. Até mais!

• da ponte é uma boa..larga de ser mané......quem vai cuidr da sua mae?

• Foque no que você faz de melhor, deve ter algo que você goste de fazer

Sign In or Register to comment.