Pessoal tenho 21 anos e?

já tive relacão sexual com uns 10 caras. Seilá to me achando meio rodada...qual a opinião de v6 sobre isto?

Comments

• Ah filha, não adianta, não tem mais volta.. hehehe

Mas se você quis, se sentiu preparada todas as vezes, que mal há?

Fica na sua, ninguém precisa ficar sabendo de suas intimidades e com quantas pessoas você já saiu. :)

• Acho que isso não faz muito sentido.

menina, se pensas assim, então, não te involvas em culpas e procura fazer as coisas de uma outra forma.

A passar a ter relações, digo eu, com pessoas com quem tu realmente percebes que há um interesse em manter uma relação mais duradoura.

Arranja um namorado que gostes que seja capaz, cuida da tua relação e deixa a rodagem para lá.

Poderás fazer de ti aquilo que quiseres. Tu farás o teu caminho. A tua vida e mesmo os teus valores não me parecem condenados à partida por isso, mas deverias ter mais cuidado com quem te involves.

Todo o homem procura para si uma mulher que, mesmo com passado, se comporte de uma maneira condigna e que lhe dê confiança.

Depois entre um homem e uma mulher vale tudo, mas a fidelidade é um atributo importante, trair é como a palavra diz ser um traidor.

E ninguém gosta de traidores e muito menos de ser traído.

Pensa bem no caminho que queres para ti.

• Feliz 2009 !!!

Realmente já está bem rodada segundo suas palavras ,mas lembre-se que sempre é tempo de se tornar alguém melhor ou a pessoa que gostaria de ser.

E também o importante mesmo na vida de alguém não é ser o primeiro e sim o ultimo.

Procure ser mais seletiva com seus casos ,ou romances ,seja lá como se relaciona.

Beijosssss

• Parabéns! Ainda é pouco

Prá distrair.. uma piadinha

Loira Prevenida

O cara era louco pra levar aquela loira gostosona pra cama. E por mais que ele insistisse ela nada. Depois de pedir umas mil vezes, ela aceita, mas impôs uma condição:

- Só se você fizer um exame e prove que não tem Aids.

O cara se animou todo. Primeiro, porque sabia que não tinha, segundo por saber que a mina, além de gostosa, se preocupava com a saúde.

Ele correu ao laboratório e, após terem tido a comprovação concreta de que o cara não tinha Aids, foram a um motel.

Depois de cerca de duas horas de sexo maravilhoso e selvagem, que ele se deu ao luxo de fazer sem culpa e sem camisinha, a loira agradeceu:

- Desculpe por ter pedido que você fizesse o exame. . . É que eu morro de medo de pegar Aids de novo!

Um abraço

• Feliz 2009

Puxe o freio de mão.

• hmm... nao gosto de criticar, mas ja que voce realmente quer a minha opiniao... "sim, voce esta beeem rodada"

mas isso é uma questao muito particular, so voce pode saber as consequencias de seus atos

bjs

• To sem opniao a respeito disso, eu tbm tenho 21 anos e ate agora já tentei ter relacoes somente com 1 faz pouco tempo e nem conseguimos ir ate o final, eu aindo continuo virgem!!

bjs p vc

• Eu particularmente acho horrível. Senão vejamos: Tendo vc como exemplo que já transou com 10 caras, e digamos para cada um só duas transas por semana, o que é muito pouco, mais vejamos, vc ficou com ele um mês foram 8 transas somente com ele, e vezes 10 são oitenta transas. Em resumo vc já teve 80 relações sexuais, isso por baixo, se vc transou mais do que isso vai ser 90,100, 110... Vc certamente vai ficar muito sambada e larguecida, minha vó vai ganhar de vc, cuidado. Ave maria.

• quando chegar em 100 vc pergunta de novo.

• Rodada é pouco minha filha.

Pra vc tem que tirar o RO e deixar DADA.

Sign In or Register to comment.