um shampoo para cabelos lisos, castanho escuro e mexas cor de mel alguém pode me ajudar?

é q o meu cabelo é muito liso e se for qualquer shampoo ñ serve um fica oleoso outro deixa meu cabelo fedeno outro dexa o meu cabelo duro kkkkkkk ñ aguento mais aguém pode me ajudar??????????????????

Comments

  • Loreal Shampoo Lumino Contrast 250ml

    O shampoo lumino contrast foi desenvolvido para acentuar o brilho e a cor dos cabelos com mechas. Elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos contra o ressecamento e desbotamento, intensificando o contraste das luzes e mechas. O shampoo recupera em profundidade os fios ásperos, sem brilho e com aspecto de palha, devolvendo o brilho e a maciez da fibra capilar.

    Essa linha é sensacional é de uso profissional, você vai amar, acesse o site www.cabelosonline.com.br e terá acesso a esse e muitos outros produtos de alta qualidade.

    Boa sorte

  • Um shampoo maravilhoso e sem sal eh o H2O da aroma do campo.. uma linha muito boa que o cabelo fica brilhante e com brilho cristalino (=

    experimente ..

  • Vai a loja queridinha procura

  • Vou te recomendar um shampoo otimo , sem duvida um dos melhores que tem no mercado.Como ele vem de fora do pais e tem uma tecnologia super nova , e um pouco caro , mas o investimento vale a pena!Se chama Kerastase, e tem shampoos e condicionadores para cada tipo de cabelo, no seu caso , o oleoso.Ele pode ser encontrado nos melhores saloes de beleza ou mesmo pela internet.Aqui esta o site:

    www.kerastase.com

    Ai e so entrar em Americas : Brasil e automaticamente o site da Kerastase em portugues abrira.Ah!E nao tem sal , pode conferir!

    Espero ter ajudado

    B.

  • Olá!

    Continue utilizando produtos sem sal, pois eles são os melhores , porem não fique apenas no xampu, utilize outros produtos e tenha paciencia. Por fim não passe cremes muito perto da raiz pq fica com aspecto oleoso! Uso os produtos da luna matrix

    Espero que ajude vc. Deu certo comigo!

Sign In or Register to comment.